Notícias

Futebol Internacional

O Darmstadt recebe o Schalke 04, pelo Campeonato Alemão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Darmstadt tenta se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Schalke luta por vaga em competições europeias

Neste sábado (30), ás 12h30 (de Brasília), o Schalke 04 sairá de Gelsenkirchen para enfrentar os novatos na Bundesliga, o Darmstadt, no Merck-Stadion am Böllenfalltor.

O modesto Darmstadt já conseguiu aprontar no primeiro turno contra os grandes: empatou com Schalke e Borussia Dortmund, fora de casa, além de terem vencido o Bayer Leverkusen mesmo jogando longe de seus domínios.

Apesar disso, é especulado por praticamente toda a imprensa alemã, o clube a ser rebaixado em sua primeira participação na elite germânica, já que atualmente está na contra-mão das cotações. O time ocupa hoje a décima segunda colocação do campeonato com 21 pontos, 3 acima do primeiro no “Z-3“, Werder Bremen com 18 pontos.

Já os Azuis Reais, atualmente não vem agradando a sua torcida e ocupam a sexta colocação com 27 pontos, lugar que dá vaga aos playoffs da UEFA Europa League, e além disso, vem sendo seguido de perto pelo Wolfsburg que tem um ponto a menos que os Mineiros.

O Schalke é favorito, até pelo fraco desempenho do Darmstadt em seus domínios, em 9 jogos foram apenas 7 pontos conquistados e é apenas a décima sexta campanha, dentre os dezoito times que disputam a Bundesliga. Porém, o Schalke fora de casa também faz uma campanha fraca, em 8 jogos foram apenas 10 pontos conquistados.

Os clubes se enfrentaram no primeiro turno da Bundesliga e saíram de campo no 1 a 1

No ultima partida, o Darmstadt ganhou fora de casa do lanterna Hannover, já o Schalke tropeçou e perdeu por 3 a 1 em casa, diante do Werder Bremen e não conseguiu progredir na tabela.

Ficha técnica:

Data: 30 de janeiro de 2016, ás 12h30 no horário de Brasília.

Local: Merck-Stadion am Böllenfalltor.

Escalações prováveis:

Darmstadt: Mathenia, Garics, Sulu, Rajkovic, Caldirola, Gondorf, Niemeyer, Heller, Rosenthal, Rausch e Wagner;

Técnico: Dirk Schuster.

Schalke 04: Fährmann, Kolasinac, Matip, Neustadter, Geis Goretzka, Moting, Meyer, Sané e Huntelaar;

Técnico: André Breitenreiter.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta