Notícias

Futebol Internacional

Danubio e Sport se enfrentam pela Sul-Americana

Danubio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Montevideo, De La Franja recebe o Leão da Ilha, após um 3-0 dos rubro-negros em Recife pela partida de ida

Na noite desta quinta-feira, o Danubio recebe o Sport Recife no estádio Centenario de Montevideo. A partida é a segunda da primeira fase da Copa Sul-Americana e ocorre às 21h45, horário de Brasília.

O Sport chega com uma ampla vantagem para este jogo, no duelo de ida, na Ilha do Retiro, venceu os De La Curva por 3-0 com grande atuação de Diego Souza. Os gols da partida foram marcados por Rithely, Diego Souza e Fabrício.

O DT do Danubio, Gastón Machado ainda não sabe se contará com Ignacio González e Diogo para esse confronto, os dois jogadores treinam de forma separada do resto da equipe.

Do lado do rubro-negro, o técnico Ney Franco ainda tem dúvidas quanto a escalação de Everton Felipe ou Fábio. Certo é que o comandante rubro-negro não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Rithely que serão poupados, além de Diego Souza, do atacante Leandro Pereira e do zagueiro Ronaldo Alves, que foram vetados pelo departamento médico.

Ney Franco falou sobre sua duvida na escalação do Leão da Ilha ao site GloboEsporte.com: Everton traz mais intensidade ofensiva ao time a Fabio é um pouco mais técnico. Se for Everton a gente terá um contra-ataque mais forte.”

Ficha Técnica – Danubio Fútbol Club x Sport Recife

Data: 11/05/2017

Horário: 21h45, hora de Brasília

Local: Estádio Centenario, Montevideo, Departamento de Montevideo, Uruguai

Arbitragem: Eduardo Gamboa (CHI), Raul Orellana  (CHI) e Edson Cisternas (CHI).

Danubio: Salvador Ichazo, Agustín Peña, Damián Malrechauffe, Leandro Fernández, Lucas Olaza; Ignacio González, Gonzalo González, Giovanni Zarfino, Diogo Silvestre, Abdiel Arroyo e Jonathan Dos Santos. Técnico: Gastón Machado.

Sport: Magrão; Raul Prata, Durval, Matheus Ferraz e Mena; Ronaldo, Rodrigo, Fabricio e Everton Felipe (Fábio); Rogerio e André. Técnico: Ney Franco.

Danubio
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta