Notícias

Futebol Brasileiro

Danilo Baía alcança marca positiva junto ao Operário

IMG-20180830-WA0024

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Danilo Baía chega em mais uma semifinal com a camisa do Operário Ferroviário

O Operário de Ponta Grossa conseguiu o título da Série D 2017 e da Segunda divisão paranaense em 2018, e contou com os bons desempenhos de Danilo.

Remanescente dos recentes títulos do Operário, Danilo Baía e o OFEC podem chegar a uma marca muito positiva caso seja campeão da atual edição da Série C, ambos terão 3 acessos e 3 títulos em menos de dois anos.

Feliz no Operário, o jogador continua desenvolvendo um bom futebol que o continua credenciando ele a evoluir dentro do Operário.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por me presentear com essa temporada. Até aqui maravilhosa, com acessos e títulos! Estou muitos feliz, espero se Deus quiser conquistar o título da Série C, que seria algo fantástico para o clube, para minha carreira e para o nosso torcedor que merece muito”, disse Danilo Báia, lateral-direito do Operário Ferroviário.

Com o ótimo resultado contra o Santa Cruz, a equipe paranaense conseguiu o acesso à Série B de 2019, um grande feito para a equipe.

“Sobre a partida sensacional. Fizemos uma grande partida, precisávamos do resultados. Conseguimos neutralizar o que Santa Cruz tinha de bom que era o contra ataque, a partir daí impomos a nossa intensidade que em casa é muito forte, criamos às oportunidades e fomos felizes nas execuções transformando gols”, finalizou Danilo Báia.

O Fantasma balançou as redes primeiro com Alisson que aproveitou passe de Sosa após cruzamento de Cleyton aos 22 minutos.

E o placar se ampliou no segundo tempo aos 28 minutos com gol de Schumacher, 6 minutos após esse gol Dione também balançou as redes tricolores, decretando assim o acesso do Operário.

Pela semifinal o Operário enfrenta o Bragantino nesse sábado (1) no Nabi Abi Chedid, enquanto a volta será disputada no dia 9 (domingo), no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta