Notícias

Sem categoria

Daniel comemora parceria com Ganso: “Time ganha repertório”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Titular no duelo contra o Ituano fora de casa, Daniel deverá ganhar nova oportunidade diante do Botafogo-SP

No último domingo (20), diante do Ituano, o técnico Edgardo Bauza utilizou o meio-campista Daniel pela primeira vez como titular na temporada. Revesando com Paulo Henrique Ganso a função de criação, Daniel deve seguir no meio-campo Tricolor quarta-feira (23) contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista pela décima primeira rodada.

Otimista com mais uma oportunidade na equipe titular, Daniel destaca a dupla recente com o Maestro. Segundo o jogador, os dois meio-campistas jogando lado a lado devem fazer com que o São Paulo tenha mais opções ofensivas para que possa ter mais efetividade em busca do gol.

“Pela experiência que tem, ele sempre procura orientar todos ao seu lado. Gostei muito de atuar ao lado dele, pode ser muito bom pra mim e pra ele. Acho que o time ganha mais opções ofensivas. A bola não tem que passar sempre só por ele para o time ter jogadas, acho que aumentou o repertório”, afirmou o jogador.

Daniel e Ganso só jogaram uma partida juntos com o camisa 8 como titular, o jogo do último domingo, contra o Ituano. O meio-campista, porém, destaca as orientações dadas pelo técnico Patón, que facilitam bastante no entrosamento durante o jogo.

“A orientação é que primeiramente a gente jogue junto, não fique muito espaçados um do outro. Claro que em alguns momentos, até pela minha característica de movimentar, posso cair pelas pontas, juntar ao ataque. Mas a orientação é de estar sempre juntos, para ter mais qualidade ali na frente tocando a bola. E há também a orientação para chutar mais de fora e entrar mais na área”, completou.

Por fim, Daniel comentou espera poder ajudar também com assistência e gols; “Está todo mundo se ajudando. Apesar de a gente ter deixado escapar algumas vitórias, o pessoal da zaga, que joga mais atrás, tem dado muita confiança pra gente, segurança para estar arriscando, temos jogado bem também nos últimos jogos, a gente controlou na maior parte do tempo. Mas reconheço também que falta fazer o gol, que é o mais importante, temos de matar as oportunidades que tiver, aproveitar a maior porcentagem de posse de bola fazendo gols, o pensamento é esse, já na próxima partida, transformar a posse em gols”, finalizou.

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta