Notícias

Futebol Internacional

Daniel Alves revela conversa com Neymar: “Melhorar e se reinventar”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Legenda: Daniel Alves em entrevista Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

Após lançamento de novos uniformes do PSG, Daniel Alves falou sobre Neymar e Seleção Brasileira

Retornando a rotina de treinos, o lateral-direito Daniel Alves participou do lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira (13), e após o evento, concedeu entrevista ao Globo Esporte, onde falou sobre o seu companheiro Neymar.

“Algumas coisas acontecem na sua vida para você criar maturidade, essa consciência do que você tem que melhorar como pessoa, como profissional. Quando as coisas não estão perfeitas é quando você tem que dar um passo à frente, melhorar e se reinventar. Eu conversei bastante com o Neymar sobre esse aspecto. Acredito que ele está consciente e mais experiente”, disse Daniel Alves, quando questionado sobre a repercussão das quedas do camisa dez da Seleção na Copa do Mundo.

“As porradinhas dadas nele criaram uma maturidade e vai se ver uma mudança de comportamento. Tipo assim, você deixa de ser moleque para ser homem. Quando começa a ser homem, suas decisões e atitudes são mais ponderadas e fortes. Não tenho dúvida que isso vai acontecer. Sempre falo que, se um fala, dois falam, pode ser perseguição. Se um monte fala, alguma coisa errada estou fazendo. É hora de se reinventar e polir, melhorar”, completou o lateral.

Questionado sobre o desempenho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Daniel Alves não fugiu da pergunta.

“Foi surpreendente o desempenho da Seleção, porque as coisas estavam bem encaminhadas. A gente estava fazendo um trabalho incrível prévio à Copa do Mundo”, comentou Daniel Alves.

Recuperado, Daniel Alves é uma das importantes armas do PSG, que almeja o título da Champions League nesta temporada. A equipe francesa se encontra no Grupo C, ao lado de Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta