Esportes Mais

Dani Alves frustra City, assina com o PSG e fala sobre Verratti: “Vim jogar com ele”

Daniel Alves, que rescindiu com a Juventus, assina com o PSG até 2019

Nesta quarta-feira (12), Daniel Alves foi anunciado como novo reforço do PSG. O jogador, de 34 anos, chega de graça e assina até 2019.

Mesmo com um acordo verbal com o Manchester City, o lateral-direito decidiu se juntar ao Paris Saint-Germain. O brasileiro, que rescindiu com a Juventus, para ir ao clube inglês, voltou atrás e aceitou as condições proposta pelo clube francês.

Daniel Alves

Alves surpreende e fecha com o PSG para a próxima temporada (Foto: Reprodução)

Daniel Alves usará a camisa de número 32 e ganhará algo entre R$ 9 a 12 milhões de libras. O jogador falou sobre o Manchester City e pediu desculpas; confira abaixo.

“Falei com algumas pessoas do Manchester City. Peço desculpas se magoei o clube e Pep Guardiola”, disse o brasileiro sobre ter ido ao PSG.

O lateral era muito cobiçado por Pep Guardiola, cujo já o comandou no Barcelona. O técnico, por sua vez, teria ficado ‘furioso’ com a falta de profissionalismo do atleta.

A proposta salarial fez Daniel Alves mudar de ideia, pra ganhar algo entre R$ 9 a 12 milhões de libras, o brasileiro deu um “ponta-pé” no clube inglês, que por sua vez, avisou que não iria igualar a proposta salarial.

Anunciado ao lado do presidente do PSG, Daniel Alves falou sobre sua saída da Juventus e sobre o projeto do clube francês; abaixo alguns trechos.

“Há um projeto muito interessante no PSG. Tenho amigos aqui e sou um homem de desafios. Já tive a felicidade de ganhar a Champions League três vezes, quero trazer minha experiência”.

“Agradeço ao Maxwell que me convenceu a vir para cá. Estou cheio de vontade de dar o melhor de mim. O presidente tem um grande poder de convicção. Eu gosto de fazer história e podemos fazer isso juntos”.

“Nosso objetivo é a Champions League, vamos construir uma família para buscar esse título. Eu gosto de ganhar, de fazer história, queria me abrir a novos horizontes”.

“Verratti? Eu vim aqui para jogar com ele, caso contrário, por que teria vindo aqui? Espero que ele possa ajudar em nossos objetivos”.

“A diferença entre Juventus e PSG? Aqui todos têm a ambição de ganhar tudo”.

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login