Notícias

Sem categoria

Damián Musto, Maicon e Libertadores: Veja as novidades do Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o empate diante do Internacional por 2 a 2, a equipe do Grêmio foca na Copa Libertadores, onde estreia na próxima quinta-feira (09), diante do Zamora. Fora de campo, o Tricolor ainda busca reforços.

Maicon

O volante chegou a fazer testes nos vestiários antes do Gre-Nal no final de semana, mas com dores, não participou do duelo. Maicon, inclusive, é dúvida para a estreia do Grêmio na Copa Libertadores, que ocorre na próxima quinta-feira (09), diante do Zamora.

“Se fosse uma final, íamos arriscar no Maicon. Mas ele sentiu a panturrilha, já tive essa lesão, falei com ele, com o departamento médico, o Henrique (fisioterapeuta). Ele foi até no meu quarto, eu conversei, falei que sabia o que era essa lesão. Ficou três dias sem treinar e era óbvio que em um jogo como esse teria que dar um pique. E óbvio que ia sentir. Temos que tomar cuidado para quinta porque se sente de novo para por quatro semana”, disse o treinador Renato Gaúcho, em entrevista após o empate no final de semana.

Preparação para a estreia

Na manhã desta segunda-feira (06), a equipe do Grêmio início os trabalhos para a estreia da Copa Libertadores, no CT Luiz Carvalho.

Kannemann, que foi assaltado no final de semana foi liberado do treinamento, assim como Pedro Geromel. Gastón Fernández também não apareceu, mas o seu empresário, Sérgio Baisi esteve no CT.

Enquanto os titulares fizeram uma atividade na academia e apenas uma corrida no gramado, os outros jogadores realizaram um trabalho tático em campo reduzido.

Damián Musto

O Grêmio teve uma proposta pelo jogador Damián Musto recusada pelo Rosario Central. O jogador é visto como uma boa peça para o lugar de Walace.

Porém, uma cláusula que prevê a saída do atleta a partir da metade do ano pode fazer com que o negócio seja retomado a partir do segundo semestre.

Curtam a página Grêmio Até o Fim e fique por dentro de tudo o que rola no Tricolor Gaúcho.

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta