Notícias

Sem categoria

Dallas recebe o Seattle precisando fazer história para avançar nos Playoffs

História

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Toros terão que reverter um placar de três gols,algo que nunca aconteceu na história da competição

Na madrugada de domingo para segunda-feira (07/11)-(00:00 Horário de Brasília), o FC Dallas recebe o Seattle Soundes no Toyota Stadium,em Frisco -Texas. O jogo será válido pela segunda partida da semifinal da Conferência Oeste.

No primeiro jogo, o Seattle Sounders recebeu a equipe texana no estádio CenturyLink Field. Nelson Valdez (1 gol) e Lodeiro(2 gols) garantiram a tranquila vitória dos donos da casa por 3-0.

Durante essa semana Adrian Hanauer, dono do clube, anunciou que o Brian Schmetzer, foi efetivado como técnico do Seattle Sounders:”Schmetzer é um treinador amigo dos jogadores. E está fazendo um excelente trabalho, merece continuar no cargo”, disse Jordan Morris, meio-campo do Sounders.

Após ser efetivado como técnico do clube, Brian demonstrou estar muito grato pela decisão: “Os Sounders, a sua cultura enquanto clube, acompanham-me na maior parte da minha vida adulta… Estou encantado pelas oportunidades que me deram, primeiro como jogador, depois como técnico na USL e agora como treinador principal na MLS”, afirmou.

O treinador falou também da boa vantagem que a equipe conquistou para o segundo jogo,mas preferiu a cautela: “Disse, logo após o primeiro jogo, que ainda não estamos lá, isto ainda não acabou. A mensagem para os jogadores tem sido esta todos os dias durante esta semana. Dallas é uma equipe perigosa, não tenho nada como garantido. Dizermos que já estamos na final, seria um erro, não o vamos cometer”


No lado texano,apesar da situação desesperadora, Óscar Pareja quer manter a calma da equipe: ”Eu não quero que eles pensem demais sobre ‘Precisamos de um gol nos primeiros 15 minutos “, disse Pareja no treinamento de quinta-feira. “É como a velha filosofia que eu sempre digo: Um dia de cada vez, um jogo de cada vez e este é um objetivo de cada vez.Assim seremos capazes de atingi-lo.”

O meio-campo Kellyn Acosta, confia nos torcedores e na pressão da equipe logo nos primeiros minutos: ”Marcar no início nos daria confiança,a torcida iria jogar junto e ficaríamos todos motivados para reverter a vantagem do Sounders”

O Dallas terá de fazer história para conquistar uma vaga na final da Conferência Oeste,reverter um placar de 3-0,algo que nunca aconteceu na história dos Playoffs da MLS.

Ficha técnica – FC Dallas x Seattle Sounders

Data: 07/11/2016

Hora: 00:00 h, horário de Brasília

Local: Toyota Satdium, Frisco – Texas

Arbitro: Hilario Grajeda

Provável escalação do FC Dallas: Chris Seitz, Atiba Harris, Walker Zimmerman, Matt Hedges, Maynor Figueroa, Carlos Gruezo, Kellyn Acosta, Michael Barrios, Mauro Rosales, Ryan Hollingshead, Maxi Urruti. Técnico: Óscar Pareja

Provável escalação do Seattle Sounders: Stefan Frei; Joevin Jones, Chad Marshall, Zach Scott, Tyrone Mears; Osvaldo Alonso, Cristian Roldan; Jordan Morris, Nicolas Lodeiro, Erik Friberg; Nelson Haedo Valdez. Técnico: Brian Schmetzer

ESPN e Sportv transmitirão todos os jogos dos Playoff da MLS:

Colorado x LA Galaxy – (Watch ESPN – 17:00*)
Primeiro jogo: LA Galaxy 1-0 Colorado

NY Red Bulls x Montreal Impact – (ESPN+ – 19:30*)
Primeiro jogo: Montreal Impact 1-0 NY Red Bulls

NY City x Toronto – (Sportv2 – 21:45*)
Primeiro jogo: Toronto 2-0 NY City

*Horário de Brasília

História
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta