Notícias

+ Esportes

Curry fora por pelo menos duas semanas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em nota, os Warriors divulgaram que seu grande astro perderá alguns jogos


(Foto:Divulgação-nba.com)

Nesta terça-feira(05), o Golden State Warriors divulgou uma nota. Informando que o seu armador Stephen Curry ficará fora das quadras por alguns dias. A ausência se dará, devido a uma lesão sofrida pelo jogador na última partida do time, contra o New Orleans Pelicans, na segunda-feira. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito, já no final da partida. Partida essa que os Warriors venceram por 125 a 115. Curry acabou pisando no pé de E’twaun Moore, jogador dos Pelicans, e saiu de muletas do ginásio.
Veja o vídeo:

 

Já na terça-feira, foi feita uma ressonância magnética no jogador, em Charlotte, Carolina do Norte. Terra natal do Curry, e local da próxima partida do Golden State. Porém, não foi detectado nenhum dano grave, e os Warriors irão reavaliar a lesão do jogador, dentro de duas semanas. Até lá, o atleta ficará de fora do time.

Os números

Resultado de imagem
(Foto:Divulgação-Whizord)

Stephen Curry vem fazendo uma ótima temporada com o Golden State Warriors. Ele está com médias de 26.3 pontos, 6.6 assistências e 5.1 rebotes nessa temporada. Inclusive, no próprio jogo em que se lesionou, ele já tinha anotado um duplo-duplo, com 31 pontos e 11 assistências, e ainda pegou 5 rebotes. O armador duas vezes MVP, ainda está liderando o Golden State Warriors, a segunda melhor campanha da conferência oeste. Com dezenove vitórias e apenas seis derrotas. A torcida do Golden State, espera ao menos que o Curry esteja apto. Para o jogo mais esperado da temporada.o reencontro com o Cleveland Cavaliers, na reedição das duas últimas finais. Num jogo que será realizado dia 25, feriado de natal.

Obviamente que o Golden State continuará sendo um time competitivo, mesmo com a temporária ausência de seu armador titular. Kevin Durant, Klay Thompson e Draymond Green podem carregar o time enquanto isso. Mas Stephen Curry continua sendo a grande estrela da franquia. E o seu retorno já é muito aguardado.

Pedro Luz (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta