Notícias

Sem categoria

Cuiabá x Remo – Missão G4 na Série C

remo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta segunda-feira (31), Cuiabá e Remo se enfrentam às 21h, na Arena Pantanal, buscando melhores condições de classificação no grupo A da Série C 2017. Os dois clubes estão separados por apenas dois pontos na tabela e uma vitória faz o time da casa saltar três posições.

O Cuiabá vem numa sequência invicta no campeonato, porém apenas duas vitórias nos nove jogos anteriores do time na terceira divisão. O time é o que tem menos derrotas no grupo com apenas uma contra o Confiança do Sergipe. Sétimo colocado com 14 pontos, o clube está um passo do céu e outro do inferno. Caso vença assume uma vaga no G4, porém se perder pode ficar muito próximo da zona do rebaixamento do grupo.

O Remo vem de vitória dentro de casa sobre o ASA de Arapiraca no Mangueirão por 1 a 0. O resultado positivo retomou o time de Belém ao G4 da competição. Para o duelo, Léo Goiano não contará com Ilaílson e Tsunami por conta de suspensão, em contrapartida terá a volta de Leandro Silva a lista de relacionados da equipe.

No jogo anterior entre as duas equipes no primeiro turno o empate em 1 a 1 em Belém somou um ponto para cada lado.

Ficha Técnica

Local: Arena Pantanal – Cuiabá, Mato Grosso.

Data e horário: 31 de julho de 2017 – 21h.

Cuiabá: Douglas Dias; Bruno Moura, Douglas Mendes, Pitty e William Simões; Gedeilson, Bileu, Alê e Marquinhos; Daniel Amorim e Bruno Sávio. Técnico: Moacir Júnior.

Remo: Vinícius; Léo Rosa, Bruno Costa, Leandro Silva e Jackinha; França, João Paulo, Dudu e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo. Técnico: Léo Goiano

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva do Sergipe, será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, também do Sergipe e Fábio Pereira do Tocantins completa o trio de arbitragem.

Ruan Silva (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta