Notícias

Sem categoria

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam na ida pela Copa Sul Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense viaja para o Mato Grosso em seu primeiro confronto da edição 2016 da Copa Sul-Americana, enfrentará o Cuiabá, campeão da Copa Verde

Na noite desta quinta-feira (25), o Cuiabá receberá a Chapecoense na Arena Pantanal pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana, o jogo será às 20h no horário de Brasília

O Cuiabá se classificou para a Sul-Americana após ter sido campeão da Copa Verde, jogando na série C o clube está na oitava colocação do Grupo A com 14 pontos, situação complicada. Já a Chapecoense se classificou pelo Brasileirão, na última edição foi eliminada pelo River Plate nas Quartas de Finais, no campeonato brasileiro a Chape se encontra na 10ª colocação com 30 pontos somados.

camisas
Clique na imagem para acessar

Embora a situação do Cuiabá esteja complicada na série C, o time virá com vontade pra cima da Chapecoense, querendo avançar para a próxima fase, o time mato-grossense precisará fazer um bom resultado no jogo de ida, para não precisarem de um placar muito difícil na Arena Condá no jogo de volta.

Já a Chapecoense vem bem no Brasileirão e o técnico Caio Júnior irá para o Mato Grosso com seu time principal, Arthur Maia e Alan Ruschel já estão recuperados e à disposição do treinador. Os jogadores parecem animados com o torneio internacional e o goleiro Danilo já avisou que a Chape está pensando nas duas competições, sem prioridades.

O volante Jóbston do Cuiabá falou sobre o confronto: “É lógico que nosso objetivo é tirar o Cuiabá desta situação na Série C, mas temos que valorizar a Sul-Americana, se não tudo que os jogadores fizeram aqui no passado não vai valer de nada. Estamos focados neste jogo contra a Chapecoense, uma competição muito importante para nós jogadores, para o clube e para o estado”.

Ficha Técnica – Cuiabá x Chapecoense

Data: 25/08/2016

Hora: 20h, horário de Brasília

Local: Arena Pantanal, Cuiabá – MT

Cuiabá: Henal, Douglas, Diego, Dedé e Juninho; Carlão, Léo Salino, Natan e Geovane; Juba e Tiago Amaral

Técnico: Roberto Fonseca

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Gil, Josimar e Cleber Santana; Hyoran, Kempes e Lucas Gomes

Técnico: Caio Júnior

mini camisas
Clique na imagem para acessar
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta