Notícias

Sem categoria

CS:GO: PaiN Gaming anuncia saída do coach Felippe “felippe1” Martins

Felippe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após quase 5 anos atuando na PaiN Gaming como jogador e coach em jogos como CrossFire, CS:GO e Counter Strike 1.6, Felippe deixa a equipe com destino a Luminosity Gaming

No início da noite desta terça-feira (04), a PaiN Gaming anunciou a saída a saída do coach Felippe “felippe1 Martins”. Ele estava na organização há quase cinco anos, participou não só como coach, mais também como jogador do time de CS:GO e de outros FPS, como Counter Strike 1.6 e CrossFire.

Em sua página no Facebook, Felippe agradeceu à equipe e seus antigos companheiros. Também falou um pouco do seu crescimento profissional no cenário como coach. Por fim, confirmou sua ida para a Luminosity Gaming, equipe américa que conta com jogadores brasileiros.

“(…) hoje venho anunciar para vocês o meu desligamento na Pain Gaming após 4 anos e 7 meses. Como a maioria já sabe, atuei como jogador no Counter-Strike 1.6 por eles durante 6 meses.Fui pro CS:GO e joguei mais uns 4 meses e ao mesmo tempo jogando CrossFire por mais 4 anos e 1 mês (…)

(…) entrei nela apenas como um mero garoto que não fazia idéia do que podia acontecer no futuro, mas sempre tratei tudo com muito respeito e responsabilidade. Aprendi a respeitar, a ouvir, a conversar, a ter melhor relacionamento com pessoas e o principal, AMEI. E coisas que vocês nem imaginam, e nem eu. Mas uma coisa eu sei, cresci, perdi e venci muito (…)

(…) quero deixar também os meus agradecimentos ao time (zqk, LuL4, fbm, dukeN, s1, KillDreaM e Rui) pela oportunidade que vocês me deram. Também a família Kurauchi, pelo que fizeram esse ano. Sem vocês, eu de fato não estaria aqui agora e provavelmente estaria em um lugar pior. Além disso, vocês foram essenciais para mim em um momento difícil e como ja disse para vocês, nunca vou esquecer. Obrigado. Esse ano, também é o ano de vocês mostrarem realmente para o que foram, estarei com vocês!

Por fim, como algumas pessoas já devem saber devido a notícia ter sído feita ontem, estarei entrando na Luminosity Gaming, na mesma função de antes, como treinador. Sei que muitos se perguntam “ah, felippe, porque você não joga?”. Como eu já disse outras vezes, eu tenho meus pés no chão. Quando recebi o convite na paiN, novamente sendo sincero, eu nunca aceitei ser treinador com intenções diretas de tirar alguém do time ou voltar a jogar. Eu estou aqui para ajudar, e eu sei que ao mesmo tempo que eu faço isso, eu aprendo muito mais do que aprenderia começando de baixo no cenário Brasileiro. Quando digo isso, continuo afirmando, não possuo intenções diretas, mas caso seja o dia e eu me sinta à vontade de tomar a função, só o tempo vai dizer. Por enquanto eu estou feliz assim e esse ano eu pretendo ir ao topo.

Obrigado por confiarem em mim, Vinicios “PKL” CoelhoLucas “destinyy” BulloGustavo ‘shoowtime’ GonçalvesBruno “shz” MartinelliGustavo “yel” Knittel Steve “Buyaka” Maida. E muito boa sorte ao Ale APOKA em sua próxima jornada, você é uma pessoa que eu sempre admirei e tive o prazer de ter mais contato com você esse ano. Sem dúvidas sabe o que está fazendo em sua decisão! Estamos juntos!

#GOLG
#LGLOYAL
#GOPAIN .”

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta