Notícias

Sem categoria

CSA e Moto Club se enfrentam pela 4° rodada da Serie C

CSA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liderando o Grupo A da Série C, CSA enfrenta o Moto Club em Alagoas

Na tarde deste, domingo (05), a equipe do Clube Sportivo Alagoano, o famoso CSA, enfrenta o Moto Club no Estádio Rei Pelé, em Maceio-AL, às 16h00, horário de brasília, em duelo válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

No último domingo a equipe do CSA perdeu para a equipe do Botafogo-PB pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa, na capital paraibana. Atualmente o CSA é o léder do grupo A da competição com 6 pontos ganhos e saldo positivo de 1. Já o Moto Club, que goleou a equipe do Confiança na rodada passada pelo placar de 4 a 0, em casa, no Estadio Castelão em São Luís, ocupa a 8ª colocação do grupo A, com 3 pontos e saldo positivo de 1.

“É visível que estamos evoluindo em todas as áreas, vamos com o mesmo intuito de sempre, vencer, sabemos que não ser a fácil, mas estamos confiante em um bom resultado”. – disse o técnico Leston Júnior, que comanda a equipe maranhense.

O Moto Club não tem nenhum problema em termo de jogadores, portanto o seu treinador terá todo o seu elenco a disposição para a partida. O técnico rubro negro deve entrar jogando no 4-5-1. Valber, que se desligou do Paraná e fez um contrato definitivo com o Moto Club, fará novamente o papel de meia.

A equipe do CSA não poderá contar com o volante Ewerton Heleno, que deixou a equipe nesta semana, e com o meia Daniel Costa, que não foi liberado pelo departamento médico, com uma lesão no joelho. O técnico Ney da Matta não deu pistas sobre a equipe que vai a campo, mas não deve fugir do 4-5-1 habitual.

Ficha técnica: CSA x Moto Club

Horário: 16:00, horário de Brasília

Estádio: Estádio Rei Pelé – Alagoas

Árbitro: Bruno Rezende Silva – GO

Assistentes: Marcio Soares Maciel – GO e Tiago Gomes da Silva – GO

Prováveis escalações:

CSA: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Boquita e Caíque; Thiago Potiguar (Maxuel) e Michel

Técnico: Ney da Matta

Moto Club: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar

Técnico: Leston Júnior

Clique na imagem para acessar o site
Gustavo Henrique (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta