Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace x Liverpool: os Reds querem a liderança

Nenê

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Crystal Palace x Liverpool está marcado por duas equipes que vêm de situações opostas no campeonato

Na tarde deste sábado (29), o Crystal Palace enfrentará o Liverpool, no Selhurst Park, às 13h30, horário de Brasília, em partida válida pela 10ª rodada da Premier League. Os Eagles vêm de três jogos sem vencer, enquanto os Reds não perdem há sete rodadas pelo campeonato inglês.

Os donos da casa estão na 11ª colocação, com onze pontos ganhos. Do outro lado, os visitantes estão bem demais na competição. Com 20 pontos conquistados, os comandados de Jürgen Klopp estão na terceira posição, com a mesma pontuação do líder, Manchester City, perdendo apenas no critério de desempate.

Jogando em casa, o treinador Alan Pardew terá alguns problemas para escalar sua equipe. Jogadores importantes como Loic Remy, Jonathan Benteke e Pape Souare estão lesionados e não jogam sábado. Entretanto, Scott Dann e Jason Puncheon estão praticamente recuperados de lesão e são dúvidas para a partida.

No Liverpool, Klopp também tem alguns desfalques para a partida. Joe Gomes, Mamadou Sakho e Oluwaseyi Ojo, machucados, não jogam. Enquanto James Milner e Divock Origi devem estar de volta a equipe inglesa, após voltarem de lesão.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Na coletiva de imprensa, o treinador dos Reds, Jürgen Klopp, comentou sobre o atacante Christian Benteke, que trocou o Liverpool pelo Crystal Palace na última janela de transferência.

“Nós sabemos sobre as qualidades [de Christian Benteke]. Todo jogador precisa de tempo para desenvolver e mostrar sua qualidades. O movimento do Palace em comprar o jogador fez sentido. Temporada passada, ele sempre mostrou suas qualidades [nos treinamentos]”, afirmou o alemão.

Na história do confronto, melhor para os visitantes, que venceram 23 jogos, contra apenas 13 dos donos da casa e 11 empates.

Ficha técnica – Crystal Palace x Liverpool

Local: Selhurst Park, em Londres.

Horário: 13h30, horário de Brasília.

Arbitro: Andre Marriner.

Provável do Crystal Palace: Mandanda; Kelly, Delaney, Dann, Ward; Ladley, McArthur; Zaha, Puncheon, Townsend; Benteke.

Provável do Liverpool: Karius; Clyne, Lovren, Matip, Moreno; Can, Henderson, Lallana; Coutinho, Firmino e Mané.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta