Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace vence os Saints e fica mais perto dos líderes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O meia artilheiro, Yohan Cabaye marca e o Palace encosta nos líderes

Neste sábado, 12 de dezembro, o Crystal Palace recebeu o Southampton pela 16º rodada da Barclays Premier League e venceu os Saint’s pelo placar de 1 a 0. O Gol foi marcado pelo artilheiro do time no campeonato, o francês Yohan Cabaye e deixou o Palace com 26 pontos, o mesmo numero de pontos do quinto colocado, Tottenham, que ainda jogará esta rodada.

Cabaye e Bolasie
Cabaye e Bolasie

Jogando em casa, o Crystal Palace precisava da vitória se quisesse continuar com o sonho de disputar as competições europeias. Alan Pardew mais uma vez mostrou o porque é considerado um dos melhores técnicos no campeonato inglês. Ele precisava do resultado, e coloco a equipe no ataque, e foi feliz. O Palace jogou compacto, com bom toque de bola no meio campo, errou poucas vezes e foi superior.
Os Saints ainda não se encontraram em campo, errou muito e perdeu oportunidades, diferente daquele tima dos últimos anos. Venceu, quem buscou o resultado o jogo inteiro, venceu aquele que errou menos e foi objetivo na hora de finalizar.

O gol saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Bolasie recebeu pelo lado direito, fez uma bela jogada e rolou para o centro da área, Yohan Cabaye recebeu sozinho e empurrou para o fundo das redes, fazendo a alegria dos torcedores que lotaram o o Selhurst Park. No segundo tempo os Saints conseguiram equilibrar a partida, mas o Palace defensivamente foi superior. Melhor do que os últimos jogos, a defesa do Crystal Palace passou confiança ao time, passou confiança ao torcedor, ganhou uma moral para a continuação do campeonato. Lembrando que a defesa já levou 15 gols em 16 jogos. média de 1 gol por partida, o que resultou 6 jogos de derrota.

Com a vitória, o Palace ganha forças para seu próximo compromisso que é fora de casa, contra o Stoke City pela 17º rodada. Já o Southampton, terá que arrumar a casinha se quiser vencer o Tottenham, em casa, na próxima rodada. Uma sequência horrorosa, são 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos.

Gol de Yohan Cabaye
Gol de Yohan Cabaye

Ficha técnica: 

Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souare; McArthur, Cabaye, Puncheon; Bolasie, Wickham e Zaha
Southampton: Gazzaniga; Bertrand, Dijk, Fonte, Soares; Yoshida, Wanyama, Mané, Davis, Romeu; Long.

Gol:
38′ Cabaye (5 gols no campeonato)

Ass:
Bolassie

Arbitro:
Mike Dean

 

Christian Castilho (241 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta