Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace recebe o Watford em confronto de meio de tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em confronto no meio da tabela, Crystal Palace recebe o Watford

Neste sábado (13) o Crystal Palace recebe o Watford, às 13h00 no Selhurst Park, pela 26ª rodada da Premier League. O  Palace está na 12ª colocação com 32 pontos, dois a frente do Chelsea e um ponto atrás do Stoke City. Já o Watford está na 10ª colocação com 33 pontos, empatado com o Stoke City e dois pontos atrás do Liverpool.

O time da casa vem de empate com o Swansea, por 1 a 1 no Liberty Stadium. Já o time visitante vem de derrota contra o Tottenham por 1 a 0 no White Hart Lane.

O zagueiro do Watford, Nathan Aké, falou um pouco sobre o jogo que virá no sábado “Será novamente um jogo muito difícil. Eles tem um bom time e jogadores com qualidade, e é claro nós sabemos de seus perigos no ataque. E também jogar no Selhurst Park é difícil porque os fãs estão realmente apoiando o time e sabemos com certeza que será uma tarde difícil.

Aké, zagueiro do Watford
Aké jogando pelo Watford contra o M. United

O técnico dos Hornets, Quique Sanchez, falou também sobre o jogo contra o Crystal Palace “Nós respeitamos muito o Crystal Palace. Eu estava muito impressionado quando jogaram conosco no Vicarage Road. Tudo bem, eles estão em má fase atualmente, mas eles tem um técnico muito bom, eles tem jogadores muito bons e nós os respeitamos.

técnico do Watford
Quique Sanchez, técnico do Watford

O capitão do Crystal Palace, Mile Jedinak, falou sobre o jogo do sábado “Watford vindo aqui instantaneamente me traz memórias do meu melhor dia no time, no Wembley em 2013 que foi a última vez que joguei contra eles, então para mim trará memórias.

O Crystal Palace tem dúvidas na volta de Dwight Gayle, que talvez volte para essa partida, Connor Wickham poderá voltar para essa partida, mas o técnico do Crystal Palace já avisou que Adebayor será titular.

Ainda não poderão contar com James McArthur por um mês pro conta de uma lesão.

Já os Hornets poderão contar novamente com Deeney, e a possível volta de Miguel Britos. Joel Ekstrand é o desfalque dos visitantes.

No geral, ambos os times já jogaram 111 jogos, com 46 vitórias do Crystal Palace, 25 empates e 40 vitórias dos Hornets.

Ficha técnica – Crystal Palace x Watford

Dados: 13/02/2016

Horário: 13h00

Local: Selhurst Park, Londres, Inglaterra

Possíveis escalações:

Crystal Palace: Hennessey – Ward – Delaney – Dann – Souare – Cabaye (Boateng) – Jedinak – Zaha – Mutch – Lee – Adebayor (Técnico: Alan Perdew)

Watford: Gomes – Cathcart – Nyom – Prodl – Aké – Mario Suarez – Watson – Behrami – Abdi – Ighalo – Deeney (Técnico: Quique Flores)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta