Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace recebe Leicester pela Premier League para fugir de vez do rebaixamento

Screenshot_20180427-225732

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time de Londres tem grande desafio pela frente para se manter vivo na elite do campeonato inglês

Na manhã desse sábado (28), Crystal Palace recebe o Leicester no Selhurst Stadium, às 11:00, horário de Brasília. Os visitantes se encontram na nona posição da competição, com 44 pontos. Já a equipe da casa, está na décima quarta posição, com 35 pontos.

Procurando sobreviver

Vindo de três partidas sem perder (2 empates e 1 vitória), o Crystal Palace tenta continuar sua sequência de invencibilidade para escapar do rebaixamento. Com 35 pontos em 35 jogos, o Palace está somente 3 pontos a frente da equipe que abre a zona de rebaixamento, o Swansea City, com 33 pontos. A partir de agora, todo ponto somado é importante, já que a distância entre o décimo sétimo colocado e o décimo, é de apenas 8 pontos.

“Certamente não vou relaxar e não vou deixar os jogadores relaxarem.” Disse Roy Hodgson, técnico do Crystal Palace, em entrevista coletiva nesta sexta. “Certamente vamos precisar mais do que três pontos para ficarmos matematicamente salvos, então vamos lutar em todas as partidas daqui em diante.” Concluiu Hudgson.

Em posição mais confortável

Em nono lugar e praticamente sem chances de rebaixamento, o Leicester vem de empate (0-0) contra o Southampton. A equipe briga agora por uma vaga na Europa League.

“Nós precisamos mudar algumas coisas, mas também ter mais estabilidade e consistência para o clube. Não é só sobre os resultados dos jogos, vitória ou derrota. Nós precisamos ter um projeto a longo prazo para o clube. Disse Claude Puel em entrevista. O técnico está contando em ficar no Leicester muito tempo, e fazer um projeto para a equipe parecido com a que Pep Guardiola vem desenvolvendo no Manchester City.

Ficha técnica

Crystal Palace x Leicester
Data: 28/04
Horário: 11:00, horário de Brasília
Local: Sulhurst Stadium
Crystal Palace: Hennessey; Ward, Tomkins, Sakho, Van Aanholt; McArthur, Milivojevic, Cabaye, Loftus-Cheek; Zaha; Benteke
Leicester: Schmeichel; Albrighton, Dragovic, Maguire, Chilwell; Mahrez, Silva, Ndidi, Gray; Iheanacho, Vardy

Matheus Koga (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta