Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace enfrenta o Southampton pela Barclays Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho nas competições europeias, Crystal Palace quer a vitória para continuar na cola dos primeiros colocados

Neste sábado, 12 de Dezembro de 2015, o Crystal Palace recebe no Selhust Park, a equipe do Southampton, pela 16º rodada da Barclays Premier League, às 13hrs00 pelo horário de Brasília, de olho em uma vaga para as competições europeias na temporada 2016/17.

Jul 25, 2014; Chester, PA, USA; Crystal Palace midfielder Jason Puncheon (13) moves the ball as Crystal Palace midfielder Yannick Bolasie (7) defends during the second half of the match at PPL Park. Crystal Palace FC won the match 1-0. Mandatory Credit: John Geliebter-USA TODAY Sports
 midfielder Jason Puncheon e Yannick Bolasie Credit: John Geliebter-USA TODAY Sports

A equipe do Palace é a sexta colocada no campeonato com 15 23 pontos, três a menos que o Tottenham, que é o primeiro time na zona de classificação para a Europa League. Alan Pardew vem fazendo um ótimo trabalho na equipe do sul de Londres, são sete vitórias em 15 jogos e 25 gols marcados. O artilheiro da equipe é o francês Yohan Cabaye, que soma quatro gols na competição.
O Southampton é o 12º colocado, um começo de campeonato inferior aos dois últimos anos. Mas, está apenas a dois pontos do Crystal Palace, uma vitória encostaria os “Saints” na zona de classificação para as competições europeias. O artilheiro da equipe, Graziano Pellé, somando seis gols na competição.

As duas equipes vem de empate na última rodada da Premier League. O Palace foi até Liverpool e enfrentou o Everton no Goodison Park, e ficou no empate de 1 a 1. Gols de Scott Dann. Já os Saints recebeu o Aston Villa e também ficou no empate de 1 a 1. Gols de Oriol Romeu e Lescott.

Empate de 1 a 1 pela FA Cup 2015
Empate de 1 a 1 pela FA Cup 2015

O  Southampton não perde para o Crystal Palace na Premier League a exatamente 4 jogos, desde que subiram da segunda divisão. Este ano o Palace venceu e eliminou os Saints na FA Cup, vencendo pelo placar de 3 a 2, no St Mary’s Stadium. Os gols foram marcados por Graziano Pelle, Chamakh, Scott Dann (Gol contra), Sanogo, Chamakh.

Para a partida deste sábado, Alan Pardew deverá mandar a campo; Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Squaré; Cabaye, McArthur, Zaha, Puncheon, Bolasie; Wickham.

A provável escalação do Southampton: Stekelenbeu; Soares, Virgil, Fonte, Bertrand; Wanyama, Clasie, Mané, Davis, Tadic; Pellé.

Christian Castilho (236 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta