Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace e Newcastle se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipes fazem duelo para se afastarem da zona de rebaixamento

Na tarde deste domingo, o time do Crystal Palace receberá o Newcastle United às 13h15min, horário de Brasília, no Selhurst Park. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

O Crystal Palace é o 15º colocado, com 26 pontos ganhos e vem de um empate em 1 a 1 contra o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres. Já o Newcastle, é o 16º colocado com 24 pontos ganhos e também vem de um empate. Os Magpies enfrentaram o Burnley, dentro de casa, e obtiveram o mesmo resultado que o adversário.

O treinador do Palace, Roy Hodgson, tem vários jogadores no Departamento Médico, entre eles, o lateral Schlupp, e os meias Loftus Cheek e Puncheon. Já o técnico do Newcastle, Rafa Benítez, não poderá contar com o lateral Jesús Gámez.

Andros Townsend, ex-jogador do Newcastle, agora no Crystal Palace, participou de 5 gols nos seus últimos jogos, com 1 gol e 4 assistências. (Créditos: Getty Images)

Roy Hodgson, aproveitou para comparar a situação atual do time com quando eles enfrentaram o Newcastle no primeiro turno. Confira:

“As coisas estão diferentes da primeira vez que enfrentamos o Newcastle, estávamos tão longe da segurança e agora não estamos”.

“É tolice pensar que nossos problemas estão no fim, acabamos de nos dar uma chance”. Essas foram algumas das palavras de Roy Hodgson para a BBC.

Já Rafa Benítez, aproveitou para avaliar a dificuldade do duelo:

“Eles são um time muito bom com bons jogadores, jogar em Selhurst Park não é uma tarefa fácil, mas devemos ter confiança no que devemos fazer, estamos muito perto da parte inferior e para nós é um outro desafio para sobreviver”. Essas foram as palavras do treinador Rafa Benítez para a BBC.

Curiosidades do duelo

O Crystal Palace perdeu apenas um dos seus últimos 10 jogos em casa na Premier League. Benteke não marcou nenhum gol jogando em casa nesta temporada pelo Crystal Palace. O Newcastle é o segundo time que mais perdeu na Premier League nesta temporada com 13 derrotas, o Swansea é o que mais perdeu, com 14 derrotas.

Ficha técnica – Crystal Palace x Newcastle

Data: 04/02/2018

Hora: 13h, horário de Brasília

Árbitro: Andre Marriner

Crystal Palace: Hennessey, Sakho, Tomkins, Van Aanholt, Milivojevic, Cabaye, McArthur, Townsend, Zaha e Benteke.

Newcastle United: Dubravka, Lascelles, Clark, Dummett, Yedlin, Diamé, Merino, Atsu, Pérez, Kenedy e Slimani.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (36 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta