Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace e Newcastle se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League

crystal x newcastle

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipes fazem duelo para se afastarem da zona de rebaixamento

Na tarde deste domingo, o time do Crystal Palace receberá o Newcastle United às 13h15min, horário de Brasília, no Selhurst Park. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

O Crystal Palace é o 15º colocado, com 26 pontos ganhos e vem de um empate em 1 a 1 contra o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres. Já o Newcastle, é o 16º colocado com 24 pontos ganhos e também vem de um empate. Os Magpies enfrentaram o Burnley, dentro de casa, e obtiveram o mesmo resultado que o adversário.

O treinador do Palace, Roy Hodgson, tem vários jogadores no Departamento Médico, entre eles, o lateral Schlupp, e os meias Loftus Cheek e Puncheon. Já o técnico do Newcastle, Rafa Benítez, não poderá contar com o lateral Jesús Gámez.

Andros Townsend, ex-jogador do Newcastle, agora no Crystal Palace, participou de 5 gols nos seus últimos jogos, com 1 gol e 4 assistências. (Créditos: Getty Images)

Roy Hodgson, aproveitou para comparar a situação atual do time com quando eles enfrentaram o Newcastle no primeiro turno. Confira:

“As coisas estão diferentes da primeira vez que enfrentamos o Newcastle, estávamos tão longe da segurança e agora não estamos”.

“É tolice pensar que nossos problemas estão no fim, acabamos de nos dar uma chance”. Essas foram algumas das palavras de Roy Hodgson para a BBC.

Já Rafa Benítez, aproveitou para avaliar a dificuldade do duelo:

“Eles são um time muito bom com bons jogadores, jogar em Selhurst Park não é uma tarefa fácil, mas devemos ter confiança no que devemos fazer, estamos muito perto da parte inferior e para nós é um outro desafio para sobreviver”. Essas foram as palavras do treinador Rafa Benítez para a BBC.

Curiosidades do duelo

O Crystal Palace perdeu apenas um dos seus últimos 10 jogos em casa na Premier League. Benteke não marcou nenhum gol jogando em casa nesta temporada pelo Crystal Palace. O Newcastle é o segundo time que mais perdeu na Premier League nesta temporada com 13 derrotas, o Swansea é o que mais perdeu, com 14 derrotas.

Ficha técnica – Crystal Palace x Newcastle

Data: 04/02/2018

Hora: 13h, horário de Brasília

Árbitro: Andre Marriner

Crystal Palace: Hennessey, Sakho, Tomkins, Van Aanholt, Milivojevic, Cabaye, McArthur, Townsend, Zaha e Benteke.

Newcastle United: Dubravka, Lascelles, Clark, Dummett, Yedlin, Diamé, Merino, Atsu, Pérez, Kenedy e Slimani.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta