Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace e Burnley se enfrentam no Selhurst Park

2222

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse sábado às 13h30 em Londres se enfrentam Crystal Palace e Burnley pela 34ª rodada da Premier League

(Ian MacNicol/Getty Images)

Crystal Palace mesmo com uma derrota para o Tottenham no meio de semana vem animadíssimo com uma ótima campanha recente, o time chegou a derrotar Arsenal e Liverpool e vem com tudo para cima do Burnley.
Mesmo com vitórias recentes, o Crystal Palace ainda é uma das piores campanhas entre os mandantes, e vai com tudo para passar por cima desse problema. Prova que o time venceu o Liverpool em Anfield Road e perdeu o jogo no Selhurst Park.
Destaque do time é Benteke que marcou dois gols no domingo passado contra o Liverpool e deu o triunfo ao time londrino. O Palace ocupa a 12ª colocação com 28 pontos.

Big Sam Allardyce comentou sobre a Premier League estar sempre colocando jogos do Palace aos sábados.

“A Premier League precisa olhar para o horário fixo, porque eles estão colocando uma equipe em desvantagem se você permitir que uma equipe tenha mais tempo de descanso do que seus adversários.”

“Quando se trata de jogos durante o período de Natal ou uma semana como esta onde você joga na semana você acaba tendo uma desvantagem muito grande. E eu agradeço há sempre razões a respeito de por que eles são instalados, mas acho que chegou a hora de ele ser olhado. ”
Com um triunfo nos últimos doze jogos pela Premier League, o momento é de pressão no Burnley, o time tem visto a zona de rebaixamento de perto e quer fazer de tudo para sair dessa situação.O Burnley está 5 pontos acima do primeiro na zona de Rebaixamento o Swansea e espera se distanciar ainda mais do time Galês, e garantir sua presença na próxima Premier League.
O time espera que Boyd esteja em um bom dia e possa dar a vitória para o time do condado de Lancashire saia vitorioso.

O técnico comentou sobre a punição de 18 meses do polêmico Joey Barton.

“Dezoito meses parece-me muito tempo se comparação com outras situações que se vêm neste esporte (…) considero esta sanção desmesurada e excessiva”, disse o técnico do Burnley, na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Crystal Palace, para a Primeira Liga inglesa.

Ficha Técnica: Crystal Palace x Burnley

Local: Selhurst Park

Data: Sábado 29 de Abril de 2017, 13h30

Crystal Palace : Heenesey, Ward, Delaney, Kelly, Schllupp, McArthur,Milivojevic, Puncheon, Townsend, Zaha, Benteke

Burnley: Heaton, Lowton, Keane, Mee, Ward, Gudmunson, Hendrick, Brady, Boyd, Barnes, Gray.

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta