Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Corinthians duelam por vaga nas semi-finais da Copa do Brasil

Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para passar de fase na Copa do Brasil o Cruzeiro precisa da vitória, para o Corinthians basta um empate.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira(19), mais especificamente ás 21h45, no Estádio Mineirão, por jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil 2016.

Na partida de ida em São Paulo, o Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2-1. Com gols para o Corinthians de: Léo(contra) e Romero; e Cruzeiro: Robinho. Portanto a equipe celeste precisa de uma vitória por dois ou mais gols, ou 1-0. Para o alvinegro basta um empate para passar a próxima fase.

Tucumán
Clique na imagem para acessar o site

A Raposa e o Timão já se enfrentaram por quatro vezes na Copa do Brasil, cada equipe levou a melhor em duas oportunidades. O Cruzeiro deixou para trás a equipe paulista em 1996(quartas de final) e em 1998(quartas de final). A equipe do Parque São Jorge levou a melhor sobre os mineiros em 1991(oitavas de final) e em 2002(oitavas de final).

O Cruzeiro no Campeonato Brasileiro vem de um empate por 0-0 contra a Chapecoense em casa, e segue na luta contra o rebaixamento ocupando a 13ª posição com 38 pontos. O Corinthians ainda sonha com o G6, após vitória contra o América por 2-0, a equipe soma 48 pontos e está na sétima posição no campeonato.

Mano Menezes não poderá contar com o meia-atacante, Élber, que teve lesão constatada na coxa e provavelmente voltará a campo em 2017. Também é certo que o treinador cruzeirense não poderá contar com os laterais Ezequiel e Bryan, que já disputaram a competição, por Criciúma e América-MG, respectivamente.

Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se poderá contar com Marlone que será submetido á exames médicos, para seu lugar é apontada a entrada de Marquinhos Gabriel.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Corinthians

Data: 19/10/2016

Horário: 21h45, horário de Brasília

Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais

Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Cruzeiro: Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo, Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rafinha(Arrascaeta); Sóbis e Ábila.

Corinthians: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Marlone); Guilherme.

Cruzeiro
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (131 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta