Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro vence Flamengo e se torna Penta Campeão da Copa do Brasil

CRUZEIRO E FLAMENGO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe Celeste vence o Rubro-Negro Carioca nos pênaltis e se torna Penta Campeão da Copa do Brasil

Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro
Foto:Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro

Na noite dessa Quarta-Feira (27) foi realmente uma noite inesquecível para a torcida celeste, isso porque após levar a decisão para o pênaltis e vencer por 5 á 3 o Cruzeiro conquistou o Penta campeonato da Copa do Brasil.

Um jogo eletrizante do inicio ao fim, mais para o time da casa a a partida não começou  tão bem assim, isso porque o jovem atacante Raniel, logo aos 3 minutos de partida sofreu uma lesão e teve que deixar a partida para a entrada do argentino Arrascaeta, que entrou super bem na partida. desse momento em diante ambas as equipes buscaram o gol o tempo todo, logo nos minutos inicias Paolo Guerreiro em uma cobrança de falta mandou a bola na trave do goleiro Fábio, pelo lado celeste, Thiago Neves e Arrascaeta também perderam grandes oportunidades de gol.

A etapa complementar começou com o time do Cruzeiro sendo mais presente no campo de ataque, e mais uma vez após uma falha do goleiro Muralha D’Arrascaeta perde um gol que podemos disser que foi inacreditável, o time do Flamengo também não vez diferente e nos minutos finais Guerreiro após bela jogada mano a mano com o zagueiro Léo, ele saiu na cara do goleiro Fábio que vez uma linda defesa, que foi para muitos a defesa que decretou a ida da partida para as penalidades máximas.

Após o fim do tempo regulamentar pelo placar de 0 á 0 a decisão de encaminhou para as penalidades máximas, onde lá brilhou a estrela de dois personagens que foram fundamentais para a classificação do Cruzeiro até a grande final. Um deles foi o goleiro Fábio que brilhou ao fazer a defesa na cobrança do Meia Diego, com a defesa do arqueiro celeste a taça estava cada vez mais perto de ficar com o time do Cruzeiro, e na quinta e última cobrança da equipe azul ele que já tinha feito o gol da classificação diante do Grêmio nas semi finais, Thiago Neves correu para bola e vez o gol do titulo do Cruzeiro na copa do Brasil, 5 para o Cruzeiro 3 para o Flamengo.

Com a conquista diante do Flamengo o Cruzeiro se torna ao lado do Grêmio o maior campeão da competição nacional, ambos com 5 títulos cada, no entanto só resta a apaixonada torcida do Cruzeiro comemora a bela conquista da finalíssima da Copa do Brasil. Com a vitória o time azul celeste se tornou Penta Campeão da Copa do Brasil.

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta