Notícias

Sem categoria

Cruzeiro vence clássico e volta a liderança do Campeonato Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Rafael Sóbis, Cruzeiro vence clássico e volta a liderança

O Cruzeiro conquistou mais uma vitória no Campeonato Mineiro, desta vez no clássico diante do time do América, pelo placar de 1 a 0. O clube celeste começou super bem a primeira etapa, e logo aos 16 minutos, Rafael Sobis de pênalti, fez o único gol da partida.

Logo após sofrer o gol a equipe americana cresceu no jogo principalmente na etapa final, obrigando o goleiro Rafael a fez pelo menos três grandes defesas. Sem contar que o coelho perdeu grandes oportunidades de balançar as redes. Com a vitória, a Raposa chegou aos 19 pontos e voltou à liderança com um ponto a mais que o vice líder, Atlético que joga amanhã contra a equipe do Tupi podendo voltar a liderança se vencer a partida.

Já o America, com a derrota caiu uma posição na tabela.  Mais se mantém no G4 com 11 pontos ganhos, mas a equipe do CT Lana Drumon só se manteve na liderança gracas a derrota de URT e Uberlândia. Na próxima rodada o América-MG pega o America – TO às 18h30, e o Cruzeiro encara a equipe da Tombense mais cedo às 16h.

O jogo

A equipe celeste não demorou muito a fazer o gol, logo aos 16 minutos Rafael Sobis de pênalti vez 1 a 0 para a raposa. Logo após sofrer o gol, o América conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo, mas foi somente na etapa inicial que o coelho realmente pressionou a equipe azul celeste. O time americano parecia até outra equipe dentro de campo, dominou o time do Cruzeiro durante quase todo o jogo, não foi por acaso que o Goleiro Rafael foi um dos destaques do time estrelado no jogo, fazendo pelo menos uma três defesas que salvou o time Azul. Só depois dos sustos que o time do Barro Preto conseguiu emplacar alguns ataques, mas o jogo ficou realmente só no 1 a o, deixando a equipe Celeste provisoriamente na liderança com 19 pontos.

América 0 x 1 Cruzeiro

América: João Ricardo; Messias (Alex Silva), Rafael Lima e Renato Justi; Auro, Gustavo Blanco, Juninho (Rubão), Gerson Magrão, Renan Oliveira e Pará (Marion); Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique, Arrascaeta (Rafinha), Thiago Neves (Alisson) e Robinho; Rafael Sobis (Ábila). Técnico: Mano Menezes

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro

Data e horário: 12 de março de 2017, domingo, às 16h

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Rafael Sobis (pênalti – 16’/1º)

Cartões Amarelos: Rafael Lima, Gerson Magrão, Hugo Almeida (América); Thiago Neves, Ezequiel (Cruzeiro)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF)

Auxiliares: Felipe Alan Costa Oliveira (CBF) e Ricardo Júnio de Souza (CBF)

Público: 13.834

Renda: R$ 167.774,00

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta