Notícias

Sem categoria

Cruzeiro vence Atlético e mantém tabu no clássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com casa cheia Cruzeiro vence Atlético e mantem tabu de dois anos sem perder

Com uma bela atuação nesta Quarta, Cruzeiro domina o Atlético e sai com uma bela vitória sobre o seu arqui rival! Com essa vitória sobre o Atlético, o Cruzeiro mantém o tabu de dois anos sem perder para a equipe alvinegra, além claro de mais uma vitória do time azul celeste sobre o Galo. O clássico de ontem teve grandes motivos para ser um verdadeiro espetáculo. Após quatro anos voltamos a ter um clássico com 50% das torcidas para cada lado, e também sem contar com as estreias do volante Hudson pelo lado celeste e Rafael Moura pelo lado Atleticano.

O Jogo

No primeiro clássico do ano, o Cruzeiro mostrou eficiência tanto na marcação, quanto na saída de bola. A primeira chance a equipe celeste foi logo aos 13 minutos , quando Robinho levanta a bola na área Léo escora de cabeça mas Manuel chega atrasado estica a perna mas não consegue mandar a bola para o fundo da rede! A equipe atleticana encontrava muitas dificuldades na saída de bola, numa falta feita por Yago Rafael Sobis arrisca e o goleiro Giovanni faz uma bela defesa.

O time do Atlético não conseguia se quer chegar com perigo ao gol do Goleiro Rafael, quando aos 27 minutos Ariel Cabral lança, o zagueiro Felipe Santana falha no lance e a bola sobra livre para Arrascaeta que invade a área limpa o goleiro e manda a bola pro fundo da rede fazendo Cruzeiro 1 Galo 0! Com o gol sofrido, ainda sim o time do atlético não conseguia criar nem uma chance com perigo, ainda sem contar  mas duas ou três defesas do goleiro Giovanni que era chance de gol claro da equipe celeste. O Galo só conseguiu equilibrar um pouco mais a partida após a saída de Maicosuel para a entrada de Clayton, foi onde a equipe Atleticana conseguiu chegar com um pouco m,ais de perigo, mas mesmo assim não exigiu nenhuma defesa difícil do goleiro Rafael.

A pressão Do time do Galo só aumentou mais aos  42, Robinho cometeu falta por trás em Ralph, levou o segundo amarelo e foi expulso. Revoltado com o cartão vermelho, o técnico Mano Menezes reclamou muito com o árbitro e também deixou o jogo mais cedo.

Apesar de estar na parte final do jogo com um jogador a menos, o Cruzeiro conseguiu segurar a pressão do time Atleticano e sair com a vitória pelo placar de 1 a 0 no primeiro clássico do ano, e assumindo a primeira colocação do grupo C com 3 pontos.

Ficha técnica

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Diogo Barbosa; Henrique (Hudson), Ariel Cabral, Robinho, Alisson e Arrascaeta (Rafinha); Rafael Sobis (Ramón Ábila). Técnico: Mano Menezes

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago (Ralph), Maicosuel (Clayton), Cazares (Rafael Moura) e Otero; Lucas Pratto. Técnico: Roger Machado

Motivo: 1ª rodada do Grupo C – Copa da Primeira Liga

Data: 1º de fevereiro de 2017, quarta-feira, às 19h30

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Arrascaeta (27min do 1ºT)

Cartão Amarelo: Yago, Lucas Pratto, Ralph, Fábio Santos, Gabriel (Atlético); Rafael Sobis, Robinho, Ezequiel, Alisson (Cruzeiro)

Cartão Vermelho: Robinho (Cruzeiro)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)

Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Felipe Alan de Oliveira (MG)

Público: 39.811 pagantes / 41.530 presentes

Renda: R$ 1.139.052,00

Clique na imagem para acessar o site

 

Hernane Felipe (64 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta