Notícias

Sem categoria

Cruzeiro vai ao Recife encarar o Santa Cruz

santa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O líder Santa Cruz recebe o novo Cruzeiro de Paulo Bento no Arrudão

Na noite desta quarta-feira(25), o Santa Cruz enfrenta o Cruzeiro no Estádio José do Rego Maciel, o famoso Arruda às 21:45 h,horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2016.

O Santa Cruz é o líder do Campeonato Brasileiro com quatro pontos ganhos, enquanto o Cruzeiro é o 16º com apenas um ponto ganho, um a mais que o América Mineiro que é o lanterna da competição. O Tricolor do Arruda vêm de um empate contra o Fluminense em Volta Redonda, por 2-2. A Raposa curiosamente também vêm de um empate pelo mesmo placar contra o Figueirense, em Belo Horizonte. Desde a unificação do Campeonato Brasileiro as duas equipes já se enfrentaram em 18 oportunidades, a equipe mineira levou a melhor em nove oportunidades enquanto a pernambucana saiu como a vencedora em apenas quatro oportunidades. O Cruzeiro marcou um total de 32 gols enquanto o Santa Cruz marcou 21.

Santa
Clique na imagem para acessar o site

Milton Mendes, conta com quatro ausências para o jogo, todas por lesão, são elas: Wellington, João Paulo, Vitor e Lele. Paulo Bento tem sete desfalques para essa partida, são eles: Dedé, Rafael Silva, Alisson, Manoel, Mayke, Allano, Judivan e Marcos Vinicius. Robinho é esperado para estrear na equipe celeste, após vir do Palmeiras e haver sofrido uma lesão na coxa, ele é cotado por alguns para ficar com a vaga do argentino Matías Pisano, mas Paulo Bento faz mistério. Lucas, também vindo do Palmeiras, e  Lucas Romero , que foi chamado para a pré-lista da Argentina para as olimpíadas,voltam á equipe após cumprirem suspensão automática.

Santa
Lucas Romero volta de suspensão

Em entrevista ao Super Esportes o zagueiro Bruno Rodrigo pede atenção ao artilheiro do Santa, Grafite: “É um jogador perigoso. Temos que ter muita atenção com ele. Não apenas com ele, como também com todos os jogadores do Santa Cruz. Com relação a ele, precisamos de muita atenção, pois é um jogador forte, que usa bastante o corpo e finaliza bem com os dois pés. Então precisamos de atenção o tempo todo”.

Ficha Técnica – Santa Cruz x Cruzeiro: 

Data: 25/05/2016;

Hora: 21:45, Horário de Brasília;

Local: Estádio José do Rego Maciel(Arruda), Recife, Pernambuco;

Provável time do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, Fernando Gabriel, Bolaño; Keno, Arthur, Grafite;

Treinador: Milton Mendes;

Provável time do Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana(Léo), Lucas; Lucas Romero(Bruno Ramires), Henrique(Cabral), Matías Pisano(Robinho), Arrascaeta, Élber; Willian;

Treinador: Paulo Bento;

Santa Cruz
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta