Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro e Rio Branco se enfrentam pelas oitavas da Copinha

Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Raposa foi líder do grupo 12 da Copa São Paulo de futebol júnior e terá pela frente o Rio Branco de Americana, vice líder do grupo 11

Na tarde dessa quinta-feira (11), Cruzeiro e Rio Branco-SP se enfrentam pela Copa São Paulo de Juniores 2018. A partida ocorre no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro às 17h15, horário de Brasília.

O Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil sub 20 e da Supercopa do Brasil sub 20. A equipe mineira representará o Brasil na Copa Libertadores da categoria. Na última edição da Copa São Paulo a equipe estrelada deixou a competição nas quartas de final, após perder para o Flamengo por 2-1.

Em 2017 o Rio Branco de Americana foi eliminado na fase de grupos da Copinha. Os dois classificados de se grupo naquela oportunidade foram o Botafogo de Ribeirão Preto e o Independente de Limeira.

Na fase de grupos desse ano o Cruzeiro teve pela frente o Batatais, Nova Iguaçu e Inter de Bebedouro. A equipe celeste se classificou como a líder do grupo, somando seis pontos. O outro classificado do grupo foi o Batatais.

O Rio Branco teve como adversários em seu grupo o Paraná Clube, o Comercial-SP e o Juventude. A equipe de Americana se classificou em segundo lugar com o total de quatro pontos ganhos. O alvinegro foi salvo pelo saldo de gols, graças ao 2-0 aplicado ao Juventude na última rodada, já que o Comercial terminou com a mesma quantidade de pontos que o Rio Branco.

A equipe que avançar no confronto entre Cruzeiro e Rio Branco enfrentará o vencedor de Paraná vs. Batatais nas quartas de final da Copa São Paulo 2018.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Rio Branco

Data: 11/01/2018

Horário: 17:15, horário de Brasília

Local: Estádio Sócrates Stamato, Americana, São Paulo

Cruzeiro: Gabriel Brazão; Lucas Soares, Cacá, Edu, Raphinha; Márcio, Vander; Vitinho, Alesson; Marcelo e Tiago Reis.  Técnico: Emerson Ávila

Rio Branco-SP: Zé Rafael; Thiago, Igor, Caio; Favanelli, Samuel Júlio, Vitor, Ricardo Santana, Menguini; Leonardo e Lucas. Técnico: Diolei Cândido.

Rio
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol brasileiro

Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta