Notícias

Sem categoria

Cruzeiro recebe Atlético-PR tentando se recuperar na tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na 15ª colocação, Cruzeiro recebe o Atlético-PR no Mineirão

Na noite dessa segunda-feita (11), o Cruzeiro recebe o Atlético Paranaense, às 20h00, horário de Brasília, no Mineirão pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, a Raposa empatou com o Vitória em casa por 2 a 2. Já o Furacão venceu o lanterna América-MG em casa pelo placar mínimo de 1 a 0. Na tabela, os donos da casa vem com 15 pontos na 15ª colocação, um atrás do Botafogo e empatado com o Coritiba. Os visitantes vem em nono, com 20 pontos, empatado com o Atlético-MG e com o Internacional.

O atacante do Cruzeiro, Willian, que vem com quatro gols nos últimos quatro jogos, falou sobre o jogo da Raposa no Mineirão “Feliz pelo meu momento, aproveitar o máximo possível, a gente vem trabalhando para isso, e fico muito feliz em as coisas estarem acontecendo novamente. Já demorou para a gente dar uma arrancada e esse é o momento. Com muito respeito ao Atlético-PR, mas temos que nos impor. Não há outro resultado que nos interessa a não ser a vitória. Temos equipe para estarmos em uma situação bem melhor na tabela.” falou o jogador.Cruzeiro x Atlético-PR

O goleiro do Atlético Paranaense, Weverton, falou sobre o seu recorde de jogos sem levar gols, e também sobre o desejo de aumentar sua marca “Fico muito feliz com esta marca. O maior objetivo do goleiro é este: entrar em campo e não sofrer nenhum gol. Uma marca como essa, de não sofrer gols, não depende só do goleiro, mas sim de toda a equipe. É lógico que há situações individuais, como quando você defende um pênalti. Mas o mérito de eu ter terminado todos esses jogos sem sofrer gols é também daqueles que me ajudaram nesse tempo todo. Espero aumentar esse índice já na próxima rodada e que assim seja nos próximos jogos” disse o goleiro do Furacão.

Cruzeiro x Atlético-PR
Weverton, goleiro do Atlético-Pr

O técnico do Furacão não poderá contar com Thiago Heleno, Cleberson e Deivid, todos lesionados. Contará com o retorno de Pablo e Paulo André. O Cruzeiro terá alguns retornos e peças novas na sua lista para o jogo. Rafael Sóbis e Edimar entram para a lista assim como Henrique, Bryan e Riascos. Mas em compensação, o técnico não contará com Lucas Romero, a serviço da seleção olímpica argentina, Mayke, Elber, Alisson e Alex lesionados, e também Bruno Ramires que sentiu dores no pé.

Ficha técnica – Cruzeiro x Atlético-PR

Data: 11/07/2016

Horário: 20h00, horário de Brasília

Local: Mineirão, Minas Gerais

Possíveis escalações:

Cruzeiro: Fábio – Lucas – Fabrício Bruno – Bruno Viana – Bryan – De Arrascaeta – Henrique – Allano – Riascos – Rafael Sóbis – Willian (Técnico: Paulo Bento)

Atlético-PR: Weverton – Léo – Wanderson – Marcão – Sidcley – Otávio – Hernani – Nikão – Giovanny – André Lima – Walter (Técnico: Paulo Autuori)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta