Notícias

Sem categoria

Cruzeiro quer vencer e convencer no Campeonato Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro enfrenta o Guarani de Divinópolis neste domingo no Mineirão, buscando uma atuação convincente

Na noite tarde deste domingo (02), a equipe do Cruzeiro recebe o Guarani-MG ás 16h00, (horário de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro 2016.

O Cruzeiro 2016 apesar da liderança e de ter vencido um clássico na semana passada, ainda é olhado com desconfiança pelo seu torcedor. O técnico Deivid, ainda busca definir os 11 titulares, com um padrão de jogo definido para o time. Ainda sem ter grandes atuações na temporada, o Cruzeiro se mostra um time eficiente, principalmente no ataque, mas ainda com a marcação um pouco a desejar.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Apesar dos pontos negativos, o time azul segue líder do Campeonato Mineiro e precisando apenas de um empate contra o Guarani para confirmar a liderança e levar a vantagem para o mata-mata. Com algumas mudanças, o técnico Deivid já tem o time definido para o duelo deste domingo! As ausências serão do lateral direito Fabiano e do volante Henrique, com os retornos de De Arrascaeta e Elber. Usando a formação mais ofensiva, o Cruzeiro buscará os 3 pontos e também uma boa atuação, para aumentar a confiança do torcedor neste novo time, que ainda está em formação e se entrosando.

Cruzeiro

O último colocado do Campeonato Mineiro, vai ao Mineirão para tentar surpreender o líder. Em situação crítica e sem nenhuma ambição no campeonato, o Guarani quer terminar o campeonato de forma digna e busca atrapalhar o líder, mesmo jogando fora de casa. Com um futebol fraco e um desempenho desanimador ao longo do campeonato, a equipe de Divinópolis vem com força total e adotará uma formação mais defensiva, buscando explorar os contra-ataques e as mínimas brechas ao longo da partida.

O time azul, vai a campo com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero e Ariel Cabral; Elber, De Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. Técnico: Deivid

É uma partida que, apesar de parecer tranquila, tudo pode acontecer. O Guarani não é um adversário de forte nível técnico, mas pode se aproveitar caso o Cruzeiro entre em campo de forma mais relaxada.

Imagine Aromas
Clique na Imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta