Notícias

Sem categoria

Em casa e com vantagem, Cruzeiro enfrenta o Murici na Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro mede forças com o Murici para avançar para próxima fase da competição nacional

Na noite desta quarta feira (15), a equipe do Cruzeiro recebe o Murici às 21 horas e 45 minutos, no horário de Brasília, no Estádio Magalhães Pinto, “Mineirão”, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

A Raposa aplicou uma goleada em cima do São Francisco na segunda fase, vencendo por 6 a 0 e avançando na competição. Já o Murici eliminou a equipe do América Mineiro jogando em casa, em uma decisões por pênaltis, onde o time alagoano levou a melhor por 5 a 4.

Já na terceira fase, no primeiro duelo entre as equipes, melhor para o o Cruzeiro, que venceu por 2 a 0  no Estádio José Gomes e agora tem uma boa vantagem.

O treinador do Cruzeiro, Mano Menezes, em entrevista coletiva, ressaltou que colocará em campo aquele jogador que estiver melhor preparado para a partida, alegando disputar várias competições no momento e que o elenco Cruzeirense lhe dá essa possibilidade de encaixar certos atletas no seu melhor momento.

Já o técnico Roberval Davino, do Murici, entra com a mesma escalação do último confronto entre os dois times. Sabendo que o seu ofício será muito árduo, pois reverter o placar de 2 a 0 diante do Cruzeiro é uma tarefa nada fácil e ainda mais jogando no Mineirão. Mas como o time eliminou outros clubes grandes, espera-se de tudo no futebol.

O time Celeste entra em campo nesta quarta feira com um tabu: jamais perdeu para equipes alagoanas em disputa válida pela Copa do Brasil, totalizando até agora cinco jogos com vitórias em todos os confrontos. Isso deixa todos confiantes em mais um triunfo, carimbando de vez a passagem para a próxima fase do torneio.

 

Ficha técnica – Cruzeiro x Murici

Data: 15/03/2017

Hora: 21 horas e 45 minutos, horário de Brasilia

Local: Mineirão, Belo Horizonte MG

Arbitro: Savio Pereira Sampaio – DF (CBF)

 

Cruzeiro: (Provável escalação) Rafael, Myke, Manoel, Caicedo, Fabricio, Hudson, Lucas Silva, Elber, Rafinha Alisson e Sóbis.

Técnico: Mano Menezes

Murici: (Provável escalação) Dias, Edson Veneno, Paulo Sergio, Claudio e Patrick, Rambo, Junior Murici, Deysinho e Kattê, Gueba e Alexandre.

Técnico: Roberval Davino

 

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (73 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta