Notícias

Sem categoria

De olho no G-4, Cruzeiro e Flamengo jogam no Mineirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro busca a terceira vitória consecutiva, enquanto o Flamengo tenta apagar o tropeço do ultimo jogo

Na tarde deste domingo (16/07), a equipe do Cruzeiro recebe o Flamengo às 16h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, que deve receber um bom público, devido às boas apresentações nos dois últimos jogos do time Celeste e à boa campanha do time Rubro-Negro, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa é o sexto colocado com 20 pontos conquistados, na rodada anterior conseguiu subir uma posição na tabela de classificação, já o time carioca é o quarto colocado com 23 pontos ganhos e perdeu duas posições no seu último confronto. O Cruzeiro vem de vitória por 2 a 0, jogando contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Já o Flamengo perdeu por 1 a 0 jogando em casa na Ilha do Urubu, contra o Grêmio e de quebra perdeu sua invencibilidade em seu estádio, desde que começou a jogar ali.

O treinador Mano Menezes não poderá contar com Henrique, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ainda sofre com alguns jogadores considerados titulares que não estão liberados pelo departamento médico do cruzeiro, entre eles, Rafinha, Manoel, Robinho, Judivan, Arrascaeta. Porém o comandante da Raposa conta com a volta de Ariel Cabral, que ficou de fora do último jogo.

Já o treinador Zé Ricardo, poderá contar com todo seu elenco, inclusive com o retorno do centroavante Guerrero, que cumpriu suspensão automática contra o Grêmio na quinta feira. Diante disso, o técnico Rubro-Negro, vai a campo com força máxima e espera que além de um jogo duro, possa conseguir seus objetivos que é não perder de vista o líder Corinthians.

Neste domingo (16) quando o Mineirão abrir os portões para receber um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, certamente torcedores de Cruzeiro e Flamengo irão assistir um belo espetáculo, levando em conta a posição em que as duas equipes ocupam na competição nacional, brigando pelas primeiras colocações e até mesmo almejando o tão sonhado título de campeão.

Mas o que vai abrilhantar este confronto é o retorno de Éverton Ribeiro à sua antiga casa, o estádio Mineirão e contra o seu ex clube, o Cruzeiro. O jogador conquistou o bi campeonato em 2014 atuando pela equipe Cruzeirense e cativou os torcedores mineiros com belas apresentações, gols magníficos que encantaram a todos, inclusive é de sua autoria o gol mais bonito no novo Mineirão, contra o próprio Flamengo e agora seu atual clube.

Foram momentos mágicos, que trarão ao público presente uma certa nostalgia, principalmente para os Cruzeirenses, que idolatrou o atleta em sua passagem pelo clube. Já os Flamenguista, esperam que Éverton Ribeiro continue a cadenciar e reger o time Rubro-Negro, no seu retorno ao Brasil e em sua recente caminhada pelo clube carioca. O certo é que não vai faltar ingredientes para um jogo que promete muito mais do que uma disputa de posições, mas sim, como postulantes ao título de campeão brasileiro.

Ficha técnica – Cruzeiro x Flamengo

Data: 16/07/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Arbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa, Ariel Cabral, Lucas Silva, Thiago Neves e Élber, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

Flamengo: (Provável escalação) Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco, Márcio Araújo, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Diego, Everton e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Luis Carlos FURBINO de PINHO (44 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta