Notícias

Sem categoria

Cruzeiro enfrenta o Democrata-GV pela última rodada do Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Raposa tenta triunfar novamente dentro da competição Mineira, enquanto Democrata apenas cumpre tabela

Na manhã deste domingo (09), a equipe do Cruzeiro recebe o Democrata-GV,  às 11h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em duelo válido pela 11ª rodada, do Campeonato Mineiro.

O time Celeste é o segundo colocado, com 24 pontos ganhos, enquanto a Pantera é o 10º, com 10 pontos conquistados. A Raposa vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Atlético Mineiro dentro de casa. Já o time alvinegro, também vem de vitória por 1 a 0, diante do América-TO,  jogando em seus domínios,  no Mamudão.

O treinador Mano Menezes não poderá contar com o volante Henrique, que ainda se recupera de lesão, assim como Robinho, ambos no departamento médico. A novidade será a volta do goleiro Fábio, que retorna ao gol Cruzeirense depois de muito tempo se recuperando de lesão. A equipe conta ainda, com o retorno de Dedé, que deve entrar jogando novamente na zaga e Caicedo, este estava defendendo a Seleção Equatoriana.

Já o técnico Márcio Pereira, do Democrata, não contará com Rogério Tanque, expulso no ultimo jogo contra o América-TO.

O lateral-direito do Cruzeiro, Mayke, novamente terá a oportunidade de entrar jogando, sabendo ele que esta é mais uma chance de poder mostrar que está se recuperando bem e entrando no ritmo dos jogadores, podendo disputar a posição com o titular Ezequiel. O mesmo acontece com o zagueiro Dedé, que ganha mais uma vez,  a condição de iniciar o jogo como titular, podendo mostrar para os torcedores e o seu comandante, podendo conquistar uma das vagas na zaga Cruzeirense.

Mano Menezes declarou em reportagem feita por Alisson Guimarães, no site do Cruzeiro Esporte Clube: “Um bom início, que aponta para as boas possibilidades que teremos de confirmar a partir de agora. Se pudermos aliar esse bom rendimento a conquistas, sabemos que terá valor diferente. É isso que tentamos administrar nesse período”, disse o treinador, que completou.

“Não se trata de um teste, mas de uma oportunidade para ganhar ritmo. Só o jogo pode dar isso aos atletas. Já fizemos isso outras vezes até aqui. Não se pode fazer toda hora,  porque a equipe precisa adquirir padrão, condicionamento e posicionamento. Mas essa é a oportunidade para acontecer isso”, completou o treinador.

A partida para o Democrata vem com sentido de alívio, pois depois de triunfar na rodada passada, a equipe Valadarense, sente o dever cumprido de continuar na elite do futebol Mineiro.

Ficha técnica – Cruzeiro x Democrata-GV

Data: 09/04/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Mineirão Belo Horizonte-MG.

Arbitro: ANTONIO MÁRCIO TEIXEIRA DA SILVA

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Mayke, Dedé, Caicedo e Bryan(Fabrício), Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinicius, Elber, Raniel e Ramon Ábila.

Técnico: Mano Menezes

Democrata-GV: (Provável escalação)Ramon, Alan, Marcelo Bispo,Carlão e Wellington, Glaydson, Victor Luiz, Matheus Roldan, Lima, Lourival e Andrey.

Técnico: Márcio Pereira

 

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (27 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, pratico Vôo Livre/Parapente.
Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta