Notícias

Sem categoria

Cruzeiro enfrenta Comercial-SP no inicio da busca pelo Bi da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro recebe a equipe do Comercial em Marília, iniciando sua busca pelo bicampeonato da Copa São Paulo

Na tarde deste sábado (02) a equipe do Cruzeiro enfrenta o Comercial pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, atuando na cidade de Marília, no Estádio Bento de Abreu, às 17 horas pelo horário de Brasília.

O atual tricampeão mineiro chega embalado para buscar a taça da Copinha. O time com certeza vai ter bons defensores já que conta com bons nomes como os goleiros Lucão e Daiberson e os zagueiros Fabrício e Murilo. Já o meio-campo tem como destaque Alex Apolinário, atleta inteligente em suas jogadas que podem surpreender o time do Comercial. O ataque tem como destaque o jogador Dudu, que fez belos gols na temporada passada. A “estrela” do time é o já citado Fabrício, devido a sua segurança com os passes. O zagueiro é um dos mais cotados para ser promovido para os profissionais após a Copinha.

Na última edição da Copinha, o Cruzeiro teve um carrasco, tanto na competição, quanto no Brasileiro Sub-20. Trata-se do Vitória da Bahia. Para os supersticiosos, se a Raposa quiser chegar ao título terá que rezar para não ter que enfrentar o Vitória. Em 2015 a equipe Cruzeirense caiu nas oitavas-de-final para a equipe pelo placar de 2 a 0.

O time vai vir provavelmente em um esquema tático defensivo para segurar o Comercial e atacar nos contra-ataques.

Uma jovem promessa integrando ao time

Cesinha, 16 anos, 1,69 metros de altura. Esse “moleque” é titular absoluto no Cruzeiro. Meia de classe o jovem vem se destacando e tem muito futuro no time. Olho nele, rapaziada. Ele vem em má fase mas tem tudo para superar isso. Ele substitui a joia Cruzeirense de 2015, Allano que não irá para a Copinha devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.  A melhor descrição para ele seria, “Pouco tamanho, muito talento”.

 

De volta a Copinha

Já a equipe do Comercial volta a Copinha após ficar três anos sem Categorias de Base. Para isso sua meta é não ficar em último no grupo com, além do Cruzeiro, Marília e Vitória da Conquista (BA). O Leão de Ribeirão Preto tem muito que aprender com esse jogo e tirar de experiência.

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta