Notícias

Sem categoria

Cruzeiro enfrenta Chapecoense no jogo das “estrelas”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e Chape se enfrentam no Mineirão pela segunda rodada da Primeira Liga

Na noite desta quinta feira (09), o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Estádio Mineirão às 21h45 horas, horário de Brasília, em duelo válido pela segunda rodada  da Primeira Liga.

O time mineiro estreou bem na competição, indo a campo contra o seu maior rival, num jogo que marcou a volta das duas torcidas dividindo o estádio Magalhães Pinto, mais conhecido como “Mineirão”.

O Cruzeiro é o primeiro colocado com três pontos ganhos,  enquanto a Chapecoense é a segunda com apenas 1 ponto conquistado. A Raposa vem de uma vitória maiúscula sobre o rival, Atlético Mineiro, por 1 a 0 como mandante do jogo. Já a equipe alviverde ficou no empate sem gols com o Joinville, jogando no Arena Condá.

O treinador Mano Menezes, deverá entrar em campo com uma equipe reserva, admitindo ter prioridades com compromissos na Copa do Brasil e Sul-americana.

Já o treinador Vagner Mancini, da Chapecoense, provavelmente fará o mesmo e será a primeira vez após ocorrido o acidente com o avião da equipe catarinense que ela sairá pra jogar fora de casa.

Nesta terça o treino do Cruzeiro foi interrompido por fortes chuvas em Belo Horizonte, fazendo com que a equipe Celeste deixasse o gramado e indo para o vestiário. Já o treinador da Chape usará os campos do arqui rival Cruzeirense e dando tudo a entender que o seu foco no momento é o campeonato Catarinense.

Este duelo conta com uma curiosidade pessoal e emocional,  depois do acidente aéreo que vitimou parte dos jogadores da equipe catarinense, o jogador Cruzeirense Rafinha perdeu um de seus melhores amigos, o então atleta Gil.

“Um jogo um pouco diferente, principalmente para mim que perdi um dos meus melhores amigos no futebol. Falei com a mãe do Gil há pouco tempo atrás para perguntar com estava lá para dar um pouco de conforto. Eu e o Robinho fomos para Natal para ajudar no que fosse possível, então, tenho certeza que a família dele estará vendo o jogo. A mãe dele me falou que agora sou filho dela, que vai acompanhar meu futebol. Um jogo difícil, mas vida que segue”, afirmou Rafinha.

“Temos objetivos nesta  competição de terminarmos em primeiro para levar vantagem no decorrer do campeonato. Isso passa por vencermos a Chapecoense, então temos que trabalhar forte estes dias para no dia do jogo estarmos bem e conseguirmos nosso objetivo, que é a vitória”, completou.

 

Ficha técnica- Cruzeiro x Chapecoense

Data: 09/02/2017

Hora: 21h45 horário de Brasília

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes 1: Lúcio Beiersdorf Flor

Assistentes 2: Júlio Cesar Espinosa de Freitas

4º Árbitro: Gabriel Murta Maciel

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Caicedo, Manoel, Bryan, Hudson, Lucas Romero, Raniel, Rafinha, Arrascaeta, Elber, Ramon Ábila.

Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: Tiepo, Lucas Marques, Hiago, Vinicius e Busanelo, Lucas Mineiro, Scalon e Bryan, Lourency, Wesley Natã e Perotti.

Técnico: Emerson Cris

Clique na imagem para acessar o site

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (62 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta