Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e São paulo tentam recomeço após semana desastrosa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro tenta recuperar a confiança da torcida e dar a volta por cima no brasileiro

Uma semana de desastres para os dois times. Esse é o clima do jogo deste domingo, às 16h no Mineirão. Cruzeiro e São Paulo entram em campo cheios de desconfianças e muita pressão para técnicos e jogadores.

Do lado tricolor, Rogério Ceni é contestado após eliminações na Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Sul-Americana. O time sofre com os altos e baixos, e vem para o jogo pressionado por sua torcida. Os jogadores reconhecem o mal momento do time, e a falta de confiança para retomar os trilhos.

Em entrevista nesta quinta, a principal contratação tricolor, o artilheiro Lucas Pratto disse: “para salvar a temporada nos resta o Campeonato Brasileiro, e precisamos dar a resposta a torcida”. Rogério Ceni, como de costume, fechou o treino para a imprensa e não deixou pistas se vai mudar a equipe para o jogo de domingo.

No Cruzeiro, Menezes treinou nesta sexta com algumas mudanças, a volta de Dedé ao time titular parece certa, no lugar de Caicedo. No ataque, Abila e Alisson também treinaram entre os titulares. Em um dia de várias mudanças, Alisson deve ter vaga garantida no domingo.

A torcida Cruzeirense espera um time bem diferente dos últimos dois jogos vexatórios contra Atlético e Nacional, começar bem no Brasileiro em casa será o desafio para a raposa. A desconfiança paira no Mineirão para Cruzeiro x São Paulo.

Ficha técnica da Partida: Cruzeiro x São Paulo

Local: Estádio Magalhães Pinto (Mineirão) – Belo Horizonte

Data e horário: 14/05, às 16 horas

Árbitro: Igor Junior Benevenuto

O Cruzeiro deve vir a campo com: Rafael; Mayke, Dedé , Léo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha, Alisson e Arrascaeta; Abila. Técnico: Mano Menezes.

Já São Paulo vai a campo com a provável escalação: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo (Thomaz) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Cruzeiro

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta