Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam pelas quartas da Copa do Brasil

Ze

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa, reverter a vantagem Celeste para avançar na competição

Na noite desta quarta-feira (26), Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam às 21h45, no horário de Brasília, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

Pelo duelo de ida, empate em 3 a 3 em um jogo memorável. Em um primeiro tempo fantástico, o Cruzeiro abriu boa vantagem, mas o Verdão foi guerreiro e buscou na segunda etapa. Com o resultado, a Raposa joga pelo empate (0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2). Em caso de 3 a 3, o duelo vai para os pênaltis.

Ameaçado, Mano Menezes tem desfalques e retornos

 

O questionado técnico Mano Menezes não pode nem pensar na eliminação. A equipe não vem correspondendo neste ano e, depois da derrota para o Avaí (1-0) no último fim de semana, o treinador corre risco de demissão.

Para o duelo desta quarta, Mano terá como desfalques o zagueiro Dedé, Ezequiel, Judivan e Robinho, machucados, e os atacantes Rafael Marques e Sassá, que chegaram ao clube após o prazo de inscrição da Copa do Brasil. Por outro lado, terá as voltas dos meias Rafinha e Arrascaeta, que estavam no departamento médico.

Palmeiras busca reverter difícil situação

 

Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com seis atletas de seu elenco. Willian, que é o artilheiro do Palmeiras na temporada, está machucado e fica de fora. Além dele, Luan, Juninho, Mayke, Bruno Henrique que Deyverson também desfalcam a equipe. Eles foram contratados após o prazo de inscrição da Copa do Brasil e não podem ser utilizados na competição.

Em compensação, o treinador palmeirense conta com as voltas de Jean, Felipe Melo e Fabiano, que estavam machucados, e do venezuelano Guerra, que estava se recuperando fisicamente. E ainda tem a disposição todos os jogadores que cumpriram suspensão no jogo contra o Sport, pelo Brasileirão.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Cruzeiro x Palmeiras

Horário: 21:45hs
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/Fifa)
Transmissão: Globo (menos Juiz de Fora), SporTV e ESPN.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro (4-2-3-1):

Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves, Alisson; Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes.

Palmeiras (4-3-3):

Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena, Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê, Guerra; Roger Guedes, Dudu, Borja.

Técnico: Cuca.

 

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta