Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Palmeiras medem forças pelo Brasileirão

Cru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam em Belo Horizonte no Mineirão

Na noite deste sábado (25), a equipe do Cruzeiro recebe o Palmeiras às 19h, horário de Brasília, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O Cruzeiro inicia a rodada na décima sexta posição, com 11 pontos, já o Verdão é o líder, com 22 pontos. Os dois clubes vêm de boas vitórias no campeonato. Uma vitória pode aliviar o Cruzeiro na tabela. Já o Palmeiras quer a vitória para ficar isolado na liderança do campeonato, e seguir rumo ao título.

Vindo de uma vitória em cima da Macaca por 4 a 0, a Raposa respira e dorme fora do Z-4, já que estava na lanterna do brasileirão. O Porco vem também de uma vitória, contra outro time Mineiro, o América, por 2 a 0.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Cruzeiro busca conquistar os três pontos que é importantíssimo, que serve para respirar bem no campeonato, bem longe da lanterna, e pelo que tudo indica não deve ter grandes mudanças na equipe que vem da goleada na última quarta-feira no Moisés Lucarelli.

O time Celeste se mostra contente, já que conseguiu largar a posição ingrata do brasileiro. O meia Arrascaeta que se redimiu com a torcida, ressaltou que quer repetir sua boa atuação, que vai entrar em campo focado. Alisson o atacante estrelado comentou que irá ajudar o Cruzeiro sair dessa situação, e que se Deus quiser o Cruzeiro irá se engrenar no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vem muito empolgado para este confronto, e o  meia Dudu, que já usou a camisa estrelada, afirmou que está contente com a boa fase do time, e vai partir pra cima do Cruzeiro fora de casa.

Escalação provável do Cruzeiro: Fábio, Mayke, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires e Arrascaeta; Alisson e Riascos.

Treinador: Paulo Bento

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Fabrício(Dudu) e Gabriel Jesus

Treinador: Cuca

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta