Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Palmeiras chegam em acordo de troca por empréstimo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clubes chegaram em entendimento na troca de Fabiano e Fabrício (Cruzeiro) por Lucas e Robinho (Palmeiras)

No começo da noite dessa terça-feira (26), Cruzeiro e Palmeiras chegaram a um entendimento em relação a uma troca de empréstimo dos laterais Fabiano e Fabrício do Cruzeiro, pelo lateral Lucas e o meio Robinho do Palmeiras.

A oficialização das negociações será feita após os exames médicos e assinatura de contrato.

Fabiano chegou no Cruzeiro comprado da Chapecoense no começo da temporada passada, o jogador disputou 33 partidas e marcou um gol com a camisa do Cruzeiro, seu empréstimo será até o fim do ano. Fabrí
cio, contratado pelo Cruzeiro desde abril do ano passado, ficará no clube paulista por empréstimo até o fim de 2017.

Palmeiras e Cruzeiro fazem troca
Fabiano, ex-Chapecoense em ação pelo Cruzeiro irá para o Palmeiras até o fim do ano

Do lado do Palmeiras, Lucas chegou ao clube e até hoje participou de 75 jogos, marcando quatro gols e ficará no clube mineiro até o fim do ano. Já o meia Robinho que renovou recentemente o seu contrato com o Palmeiras ficará até o fim de 2017.

Palmeiras e Cruzeiro fazem troca
Robinho, meio campo do Palmeiras

Uma curiosidade desta troca é a recente eliminação de ambos os clubes em seus respectivos campeonatos estaduais. O clube mineiro foi eliminado pelo América-MG nas semi-finais, assim como o Palmeiras, eliminado nos pênaltis pelo Santos. O Cruzeiro, logo após a eliminação também retirou o técnico Deivid do clube e espera uma resposta de Jorginho.

Saiba mais: Resumo das semi-finais do Paulista

Enquanto isso, Cuca tenta arrumar seu time já eliminado do Paulista e também da Libertadores na fase de grupos.

Lucas já foi convocado pela seleção brasileira anteriormente e era titular, atualmente perdeu o espaço para Jean, que jogava improvisado mas virou titular. Robinho foi titular na semi-final paulista contra o Santos e já foi sondado no passado pelo Cruzeiro.

Fabiano no Cruzeiro foi afastado por lesão e sua posição foi reposta por Mayke. Fabrício gerava incertezas por seus problemas extracampo então revezava sua posição com o argentino Sánchez Miño.

Eliminado precocemente da Libertadores, o Palmeiras só volta a jogar no dia 14/05, pela estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético Paranaense. Do lado celeste, o Cruzeiro volta a jogar um pouco antes que a equipe paulista, contra o Campinense pela Copa do Brasil no dia 05/05.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta