Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Marília se enfrentam novamente na Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e marília duelam por uma vaga na tão disputada “copinha”

Na noite desta quarta-feira (13), Cruzeiro e Marília se enfrentam às 19h, horário de Brasília, no Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília, em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ambas as equipes estavam no grupo 5 na primeira fase, e a Raposa terminou na primeira colocação com 9 pontos, ao bater o Comercial, Vitória da Conquista e o próprio Marília, sendo o MAC por 2 a 1. Já a equipe do interior de São Paulo somou seis pontos ao vencer os outros adversários do grupo.

cop
Cruzeiro e Marília se enfrentaram na fase de grupos da copinha

Na segunda fase, o MAC recebeu a equipe do Coritiba, até então, segundo melhor time do Campeonato. Após um empate sem gols no tempo normal, o Marília venceu nos pênaltis por 4 a 2.

Já o Cruzeiro foi até a cidade de Bauru, enfrentar o Noroeste. Em um jogo bem movimentado, a Raposa venceu pelo placar de 3 a 1, carimbando a vaga para a terceira fase.

O MAC anotou sete gols na competição e tomou apenas dois, ficando com cinco de saldo. Já a Raposa tem dez gols prós, contra três gols tomados, totalizando um saldo de mais sete gols.

Quando se enfrentaram, a partida foi muito disputada e o MAC quase saiu com o empate, já que aos 42 minutos o meia Matheus acertou uma falta no travessão.

Após a partida em questão, o meia Alex, do Cruzeiro, falou em união.

“Para chegar longe na Copa São Paulo, o grupo tem que estar unido. Conseguimos unir nossas forças e chegar á vitória”, disse o jogador.

Já Alisson, atacante do Marília, falou sobre a sensação de ser aplaudido pelo seu torcedor.

“Sensação boa (de ser aplaudido pela torcida), de entrar numa partida importante como essa, mostrar futebol. Agradeço à torcida pelos aplausos”, comentou o jogador.

A partida desta quarta-feira (13) tem tudo para ser um grande duelo, e terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta