Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Coritiba se enfrentam no Mineirão pressionado por seus torcedores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e Coritiba jogam em Minas pelo mesmo objetivo: vencer ou vencer

Na tarde deste domingo (25), a equipe do Cruzeiro recebe o Coritiba  às 16h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa vem oscilando na competição, com resultados ruins, e nas últimas rodadas empatou com o Grêmio por 3 a 3 em pleno Mineirão e perdeu para a Ponte por 1 a 0 em Campinas, em um jogo que deu o que falar pela escalação de última hora por  Mano Menezes.

O Cruzeiro ocupa a 12ª colocação com 11 pontos conquistados e caiu quatro posições na tabela diante dos resultados de seus concorrentes. Já a equipe Alviverde vem apresentando um melhor futebol no Brasileirão e ocupa a quinta colocação com 15 pontos ganhos, vindo de derrota para o Grêmio por 2 a 0 jogando fora de casa.

O treinador  Mano Menezes, depois de poupar nove titulares contra a Ponte Preta, entra com força máxima  contra o Coritiba, podendo contar com a volta de Henrique, recuperado de um corte na perna. Entre os que vinham jogando nos últimos jogos, o técnico Cruzeirense não poderá contar com Rafinha, que no jogo passado sentiu fortes dores e caibras e deixou o campo desgastado.

Já o treinador Pachequinho,  do Coritiba,  não contará com Kleber, que foi suspenso pelo STJD e Alan Santos, que sentiu um desconforto muscular diante do Grêmio. Tiago Real que o  substituiu, deve ser o titular contra a Raposa e e Alecsandro será o substituto do gladiador Kleber.

Tanto Cruzeiro, como o Coritiba vem para este confronto, buscando reabilitações na competição. A equipe Celeste com boas e más apresentações, busca a vitória e a confiança do seu torcedor. Neste domingo a Raposa promove o lançamento de sua nova camisa, sendo questionado por torcedores pelo alto preço.

Já o Coxa depois de três empates e uma derrota, tenta diante do Cruzeiro uma difícil, mas possível vitória. Aproveitando o momento ruim do time mineiro, o visitante quer ser mais um adversário indigesto em pleno Estádio Magalhães Pinto.

Ficha técnica – Cruzeiro x Coritiba

Data: 25/06/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local:  Estádio Mineirão, Belo Horizonte – Minas Gerais.

Arbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza – SP (CBF).

Cruzeiro: (Provável escalação)Fábio, Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes

Coritiba: (Provável escalação)Wilson, Dodô, Márcio, Werley e William Matheus, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Henrique Almeida, Alecsandro e Rildo.

Técnico: Pachequinho

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (45 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta