Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no último jogo da temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Cruzeiro recebe o Corinthians neste domingo, tentando atrapalhar a classificação da equipe paulista para a Libertadores

Neste Domingo (11), Cruzeiro e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marca a última rodada do campeonato, com chance de classificação do Corinthians para a Libertadores 2017.

O técnico Mano Menezes já definiu a equipe que entrará em campo neste domingo.  A novidade fica por conta da escalação de Rafael Sóbis como centroavante da equipe, já que Ábila não estará disponível por conta de uma suspensão. Mano explicou a escolha por Sóbis:

“Nós já vimos como funciona com Ábila e com Willian. Podemos ver, pelo menos em alguns minutos, como funciona com o Sobis, com movimentação mais solta, contra uma equipe que marca mais alto e propicia isso. São decisões que estamos tendo para ver que acontece lá na frente” – justificou.

O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para o jogo em Belo Horizonte. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um rachão neste último treino da equipe, mas o que tudo indica, é que o Timão deve começar jogando com a equipe que treinou no meio de semana.

Para se classificar para a Libertadores de 2017, a equipe alvinegra precisa bater a Raposa e torcer para o que o Atlético-PR não vença o Flamengo ou para que o Botafogo tropece para o Grêmio.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Único desfalque na equipe do Corinthians, é o meia Danilo, que ainda segue em recuperação cirurgia na perna direita. O zagueiro Yago e o atacante Bruno Paulo já deixaram o departamento médico e fizeram o último treino, porém ambos não foram relacionados para o jogo e já estão de férias.

FICHA TÉCNICA: 

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Robinho e Alisson; Rafael Sóbis.
Escalação provável: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta