Notícias

+ Esportes

Cruzeiro e Bahia jogam no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

thiago-neves-protege-a-bola-em-lance-de-cruzeiro-x-bahia-1505690301614_956x500

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em clima distintos, Campeonato Brasileiro tem duelo da Raposa e Tricolor Baiano

Na tarde deste domingo (19), a equipe do Cruzeiro recebe o Bahia às 16h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em duelo válido pela 19ª rodada e encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Classificação das equipes

A raposa soma 25 pontos na tabela de classificação, estacionada na oitava posição há algumas rodadas. Vem de derrota para o Flamengo por 1 a 0, jogando fora de casa no Estádio Maracanã. Já o Tricolor Baiano encontra-se na 12ª colocação com 21 pontos ganhos, permanecendo nesta posição conforme rodada anterior, quando venceu o América Mineiro por 1 a o, jogando em casa no Estádio Fonte Nova.

Um fato curioso, olhando a tabela de classificação vocês poderão notar que houve troca de posições somente entre os clubes Ceará e Atlético Paranaense, onde o Vôzão subiu para 18ª colocação, trocando de lugar com o Furação que desceu para a 19ª posição. O restante dos times, todos na mesma colocação de antes.

Cruzeiro sem Arrascaeta

Resultado de imagem para arrascaeta bahia

O treinador Mano Menezes não poderá contar com o meia atacante Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Sóbis está no departamento médico e Edilson sente dores na coxa. Para o lugar do Uruguaio Arrascaeta, estão na briga David e Rafinha,  segundo o técnico Celeste ele prefere um jogador com características ofensivas.

Enderson lamenta a maratona de jogos do Bahia

Já Enderson Moreira reclama da maratona e desgastes dos seus jogadores, ele segue com a mesma lista de atletas que enfrentaram o Palmeiras na quinta-feira (16) na derrota por 1 a 0 pela quartas de final da Copa do Brasil, sendo desclassificado da competição. Em compensação o treinador baiano terá a volta do goleiro Douglas, recuperado da lesão do cotovelo e segue junto com o grupo para Belo Horizonte.

Dedé na Seleção

A grande novidade nesta sexta-feira (17) na Toca da Raposa, foi a convocação do zagueiro Dedé. Que automaticamente chamou a atenção para o desfalque contra o jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O vice-presidente do Cruzeiro Itair Machado vai abrir um pedido de reclamação na CBF.

– Não entendemos o critério usado pelo treinador da seleção brasileira. Desfalcar apenas o Cruzeiro e deixar o Palmeiras completo para nos enfrentar foi algo injusto – afirmou Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em nota oficial do clube.

Novo capítulo: TN30 x Árabes

Outra notícia que incomoda a diretoria Cruzeirense é o assunto de sondagem dos Árabes com o meia Thiago Neves, segundo seu empresário que se encontra na Arábia Saudita, os Árabes estão dispostos a tirar o jogador da Toca da Raposa.

“Estou na Arábia Saudita e, na verdade, a negociação segue em aberto. Todos sabemos que o futebol é muito dinâmico. Há duas semanas, o Thiago estava sendo criticado por muita gente, mesmo tendo sido decisivo na conquista de títulos importantíssimos em tão pouco tempo. Hoje, tudo voltou ao normal e ele é inquestionável”- disse o empresário Leandro Lima.

Goleiro Douglas está de volta ao elenco do Bahia

Resultado de imagem para lesão de Douglas Bahia

Depois de dois meses parado, após sofrer uma lesão no cotovelo contra o Corinthians, o goleiro Douglas está radiante com sua liberação do departamento médico do clube e foi relacionado pelo seu treinador Enderson Moreira. Em entrevista a assessoria de imprensa do Bahia disse que era momento para ser comemorado.

Mais um dia para ser comemorado. É um dia que vai marcar, ser relacionado, mas eu tenho procurado, a cada dia, comemorar as conquistas diárias, que não vistas por muitos. Quem me acompanha tem visto que a evolução no tratamento tem sido excelente. Espero ter outros dias de alegrias, de conquista com o grupo. Mas hoje estou muito feliz por voltar a viajar, estar com o grupo, amanhã estar treinando e no domingo integrando o grupo – afirmou.

Ficha técnica – Cruzeiro x Bahia

Data: 19/08/2018
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte – MG.
Arbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ.

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Rafinha (David) e Barcos.

Técnico: Mano Menezes.

Bahia: (Provável escalação) Anderson (Douglas); Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Vinicius e Edgar Junio; Zé Rafael e Gilberto.

Técnico: Enderson Moreira.

 

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-cita-desequilibrio-esportivo-e-pede-mudanca-de-data-na-semi-da-copa-do-brasil.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/empresario-de-thiago-neves-revela-insistencia-de-arabes-negociacao-segue-em-aberto.ghtml

https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/relacionado-dois-meses-apos-lesao-douglas-vibra-e-um-dia-que-vai-marcar.ghtml

Luis Carlos FURBINO de PINHO (87 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta