Notícias

Sem categoria

Cruzeiro busca vitória em clássico para afastar fantasma do rebaixamento

Santa Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apenas os três pontos interessam no clássico de amanhã às 16 horas no Mineirão

Com a chegada do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro conseguiu reagir bem e conquistou algumas vitórias importantes, chegando a ficar 6 partidas sem derrota. Porém, o time campeão brasileiro de 2014 amargou duas derrotas nas duas últimas partidas e voltou a estar próximo ao Z4, estando apenas 1 ponto acima da zona da degola.

Diante desta situação incômoda, o Cruzeiro receberá seu maior rival, o Atlético, no Mineirão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com as voltas de Arrascaeta e Ábila, que cumpriram suspensão na derrota diante do São Paulo na última quinta, o time celeste terá apenas uma baixa para o confronto deste domingo: o zagueiro Manoel, cumprindo suspensão após ter sido expulso também na partida contra o São Paulo. Mano Menezes quer apagar as últimas atuações da equipe e conquistar 3 preciosos pontos contra o arquirrival Atlético.

Após um ano muito turbulento, com diversos erros cometidos pela diretoria, contratações que não vingaram e duas mudanças de técnico, o Cruzeiro ainda busca um futebol ideal e digno da grandeza do clube. O time, mesmo nas vitórias recentes, não tem jogado bem e não tem convencido a torcida. Mesmo em má fase, mais de 40 mil pessoas já garantiram entrada para o clássico deste domingo, às 16 horas. O Cruzeiro tem a segunda pior campanha em casa do Brasileirão, atrás apenas do América-MG e quer se reabilitar em cima do rival, que por sua vez, está na parte de cima da tabela brigando pelo título.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

As chances de rebaixamento existem e não são baixas! Sem chances de título e de Libertadores, a briga do Cruzeiro se resume a alcançar 45 pontos e tentar o pentacampeonato da Copa do Brasil, competição em que o time está muito próximo de ir às quartas-de-final. Com um futebol muito longe do apresentado na campanha do bi-campeonato brasileiro 2013/2014, clube e diretoria buscam fechar o ano de forma digna e corrigir os diversos erros cometidos desde a efetivação do técnico Deivid em janeiro desse ano até o presente momento. Um ano que começou muito mal, pode ainda ser salvo com um título e com a permanência do time na série A. Diante de tantas confusões e alguns sérios problemas, jogadores, torcida e técnico é quem sofrido e no fim do ano, aparecerão os resultados de todas as más decisões tomadas pela diretoria do clube ao longo do ano de 2016.

Cruzeiro e Atlético ainda não definiram seus times titulares para o clássico, mas irão para o duelo com a seguinte lista de relacionados:

Cruzeiro
Goleiros: Rafael, Lucas França e Elisson
Laterais-direitos: Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Leo e Fabrício Bruno
Laterais-esquerdos: Bryan e Edimar
Meio-campistas: Henrique, Alisson, Bruno Ramires, Ariel Cabral, Denilson, De Arrascaeta, Romero, Elber, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho
Atacantes: Rafael Sobis, Abila e Willian

Atlético
Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais
: Carlos César, Fábio Santos e Leonan
Zagueiros
: Erazo, Leonardo Silva, Gabriel, Ronaldo e Edcarlos
Meio-campistas
: Rafael Carioca, Lucas Cândido, Yago, Júnior Urso, Carlos Eduardo, Otero e Cazares
Atacantes
: Fred, Hyuri, Robinho, Lucas Pratto e Clayton

Data: 18/09/2016
Horário: 16 horas
Estádio Mineirão

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta