Esportes Mais

Cruzeiro e Bahia se enfrentam em São Bernardo pela Copa SP

Bahia

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr, Cruzeiro encara o Bahia

Equipes sub-20 de Cruzeiro e Bahia se enfrentam no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida ocorrerá às 16h, horário de Brasília desta quarta feira(11).

O último confronto entre as equipes sub-20 dos dois clubes foi em Novembro de 2016, pela Copa do Brasil sub-20. O Tricolor saiu com a vitória por 1-0.

A Raposa teve algumas dificuldades para se classificar em seu grupo na Copinha, precisou vencer a última partida contra o União Mogi para se classificar em segundo lugar do grupo 22. Antes disso, no segundo jogo da fase de grupos, o Cruzeiro havia perdido para o Bragantino por 1-0. Na primeira rodada a equipe celeste bateu o River do Piauí por 2-0 em Mogi das Cruzes.

O Esquadrãozinho se classificou sem muitos sustos. O tricolor baiano saiu como vencedor em dois dos seus três confrontos pela fase de grupos, contra Trindade e Fast, e empatou com o São Bernardo na última rodada, assim se classificando em primeiro lugar do grupo 21, somando sete pontos.

Ao final do jogo contra o União Mogi, Vander, meia do Cruzeiro deu entrevista ao departamento de imprensa do Cruzeiro: “No mata-mata, vamos ter que usar muito a mente e saber jogar com a cautela necessária, sem agredir o adversário a toda hora. Já jogamos contra o Bahia, sabemos como eles jogam. Agora, é focar no Bahia e pensar na vitória, buscando avançar de fases até a final”, concluiu.

Quem passar do confronto entre Cruzeiro e Bahia enfrentará o vencedor de Bragantino e Trindade, jogo que também ocorre nesta quarta às 18h em Mogi das Cruzes.

 

Ficha Técnica – Bahia x Cruzeiro

Data: 11/01/2017

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Primeiro de Maio (Baetão), São Bernardo do Campo, São Paulo

Arbitragem: Daniel Bernardes Serrano; auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Vladimir Nunes da Silva

Bahia: Deijair; Edimundo, Bolívia, Everson, Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley, Felipinho, Max; Geovane Itinga e Hugo Freitas.

Cruzeiro: Jonathan; Victor Luiz, Tonhão, Patrick, Vitinho; Marcio, Thiago, João Luiz, Vander, Thonny e Rick Sena.

 

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login