Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Bahia se enfrentam em São Bernardo pela Copa SP

Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr, Cruzeiro encara o Bahia

Equipes sub-20 de Cruzeiro e Bahia se enfrentam no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida ocorrerá às 16h, horário de Brasília desta quarta feira(11).

O último confronto entre as equipes sub-20 dos dois clubes foi em Novembro de 2016, pela Copa do Brasil sub-20. O Tricolor saiu com a vitória por 1-0.

A Raposa teve algumas dificuldades para se classificar em seu grupo na Copinha, precisou vencer a última partida contra o União Mogi para se classificar em segundo lugar do grupo 22. Antes disso, no segundo jogo da fase de grupos, o Cruzeiro havia perdido para o Bragantino por 1-0. Na primeira rodada a equipe celeste bateu o River do Piauí por 2-0 em Mogi das Cruzes.

O Esquadrãozinho se classificou sem muitos sustos. O tricolor baiano saiu como vencedor em dois dos seus três confrontos pela fase de grupos, contra Trindade e Fast, e empatou com o São Bernardo na última rodada, assim se classificando em primeiro lugar do grupo 21, somando sete pontos.

Ao final do jogo contra o União Mogi, Vander, meia do Cruzeiro deu entrevista ao departamento de imprensa do Cruzeiro: “No mata-mata, vamos ter que usar muito a mente e saber jogar com a cautela necessária, sem agredir o adversário a toda hora. Já jogamos contra o Bahia, sabemos como eles jogam. Agora, é focar no Bahia e pensar na vitória, buscando avançar de fases até a final”, concluiu.

Quem passar do confronto entre Cruzeiro e Bahia enfrentará o vencedor de Bragantino e Trindade, jogo que também ocorre nesta quarta às 18h em Mogi das Cruzes.

 

Ficha Técnica – Bahia x Cruzeiro

Data: 11/01/2017

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Primeiro de Maio (Baetão), São Bernardo do Campo, São Paulo

Arbitragem: Daniel Bernardes Serrano; auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Vladimir Nunes da Silva

Bahia: Deijair; Edimundo, Bolívia, Everson, Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley, Felipinho, Max; Geovane Itinga e Hugo Freitas.

Cruzeiro: Jonathan; Victor Luiz, Tonhão, Patrick, Vitinho; Marcio, Thiago, João Luiz, Vander, Thonny e Rick Sena.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta