Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Atlético se enfrentam pela Primeira Liga com Mineirão dividido

Primeira Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Primeira Liga, Cruzeiro e Atlético fazem duelo que relembra o Mineirão antigo, 50% de cruzeirenses e 50% de atleticanos nas arquibancadas

Nesta Quarta Feira, minas gerais mais uma vez irá parar para o primeiro clássico do ano! Cruzeiro e Atlético se enfrentam pela primeira vez em 2017 no estádio do Mineirão nesta Quarta às 19:30 horas,  partida é valida pela Primeira Liga.

Após ambos estrearem com vitoria no campeonato mineiro, o clássico que divide minas ao meio está de volta. Para quem acredita em coincidência da última vez em que Cruzeiro e Atlético se enfrentaram na primeira rodada de uma competição foi em 2013, na primeira rodada do campeonato mineiro daquele ano na reinauguração do novo Mineirão. A partida era válida pela terceira  rodada, mas por causa da reinauguração do novo Mineirão a partida foi na abertura da competição. A vitória foi do Cruzeiro pelo placar de 2-1, gols marcados por: Marcos Rocha (contra) e Dagoberto para o Cruzeiro e Araújo para o Atlético.

Venda de ingressos

Para o clássico desta quarta feira uma ótima noticia é que o clássico terá as duas torcidas,  meio a meio. Assim a disputa pelos ingressos estão acirradas, torcedores de Cruzeiro e Atlético estão brigando por cada espaço para assistir esse acirradas. No total, já foram comercializados antecipadamente 31.383 bilhetes.

De acordo com o Cruzeiro, mandante do duelo, somando venda física, que se iniciou nesta segunda-feira, e pela internet, funcionando desde a última sexta, a Raposa já comercializou 15.564 bilhetes. O setor ‘amarelo superior’, segundo com o clube, está esgotado.

Conforme os números do Atlético, até a noite desta segunda-feira, 15.819 ingressos já foram adquiridos pela torcida alvinegra pela internet e nas bilheterias. As entradas para o setor Vermelho Inferior (Portão E) estão esgotadas. Sendo assim expectativa de casa cheia, para o primeiro duelo desse ano entre Galo e Raposa.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Atlético-MG

Data: 01/02/2017

Horário: 19h30

Estádio: Governador José Magalhães Pinto ( Mineirão)

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Manoel, Léo, Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta, Rafael Sobis, Alisson ou Ábila. Técnico: Mano meneses

Atlético- MG: Giovanne, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fabio Santos, Rafael Carioca,  Yago, Cazares, Otero Luan e Prato Técnico: Roger Machado

Partida válida pela Primeira Liga

Primeira Liga
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta