Notícias

Sem categoria

CrossFire: Conheça as dez equipes participantes do mundial

CrossFire

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe Remo Brave será à organização responsável por representar o país verde-amarelo no mundial de CrossFire

Na tarde desta terça-feira (8), foram conhecidas as dez equipes que participaram do CrossFire Stars 2016, o mundial da modalidade. O representante brasileiro será a Remo Brave, que terá pela frente equipes de todos os cantos do planeta.

Os leões conquistou a sua classificação no mês passado, após vencer a organização INTZ na decisão da CrossFire Elite League (CFEL), principal competição da modalidade no Brasil.

Além da Remo Brave, o torneio também contará com Team WoW (América do Norte), Insanes (Japão), Hidden (Coreia do Sul), Pacific Wara(Filipinas), XCN Gaming (Indonésia), Freedom Gaming (Vietnã), Kowai (Colômbia) e a All Gamers(China), campeã do CFS Invitational Manila, que também contou com a participação dos Leões.

A CrossFire Stars 2016 ocorrerá entre os dias 2 e 4 de dezembro, em Suzhou, na China. A competição contará com US$ 400 mil dólares em premiação, sendo U$ 200 destinados ao campeão.

Para aqueles que ainda não conhece alguns fatos sobre o jogo, aqui vai alguns modo de jogo.

  • Procurar e Destruir: O objetivo do grupo Black List é detonar a bomba em locais estratégicos do mapa, enquanto o Global Risk está lá para impedir que isso ocorra. Com muita ação e táticas elaboradas, este é o Procurar & Destruir!
  • Confronto entre Equipes: Dois times se enfrentam até a morte! O time que obtiver mais eliminações é o grande vencedor. Esta é a fórmula do Confronto entre Equipes!
  • Cada 1 Por Si: Insanidade total. Todos contra todos. Atire primeiro, pergunte depois. Bem-vindo ao Cada 1 por Si.
  • Eliminação: Modo indicado para jogadores mais experientes, pois, ao morrer, você deve esperar o próximo Round para voltar à batalha. A estrutura do Modo é parecida com a de Confronto entre Equipes.
  • Modo Fuga: A equipe Global Risk deve impedir que os Black List fujam por portais localizados em partes estratégicas dos mapas. Claro, tudo isso com muita munição.
Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta