Notícias

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo marca, mas Real Madrid perde e vê Tottenham garantir vaga nas oitavas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wembley incendeia com vitória expressa do Tottenham sobre o Real Madrid

Tottenham e Real Madrid se enfrentaram nesta quarta- Feira (01) no estádio de Wembley, em Londres pela partida de volta da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, os donos da casa levaram a melhor. Com a vitória sobre o atual bicampeão europeu, os Spurs garantiram vaga com duas rodadas de antecedência para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os visitantes até tiveram um bom início de primeiro tempo, ditando o ritmo e tomando iniciativa, porém aos 10 minutos Tottenham se impôs no jogo e chegou ao gol aos 26 minutos com o meia-atacante Dele Alli após cruzamento de Trippier.

Já no segundo tempo, Dele Alli recebeu na entrada da área, escapou da marcação de Casemiro e marcou o segundo depois que a bola desviou no zagueiro Sergio Ramos e aos 19 minutos os espanhóis viram os londrinos ampliar o placar depois de um Contra-ataque fulminante que terminou no gol de Eriksen. Os Blancos tentaram reagir e descontaram com um gol de Cristiano Ronaldo aos 35 da etapa final, a partida terminou 3 a 1 e para os donas da casa e festa para a torcida do Spurs.

Com a vitória, o Tottenham segue invicto e lidera o grupo H com 10 pontos. Apesar da derrota, o Real Madrid está em segundo com 7 pontos e contaram com o tropeço do Borussia Dortmund, que jogando em casa apenas empatou com o Apoel, e vêm em seguida, ambos com apenas dois pontos conquistados.

A  sequência de tropeços preocupa, já que os Blancos vêm de derrota por 2 a 1 frente ao Girona, pelo Campeonato espanhol e viram o líder, Barcelona, aumentar a diferença para 8 pontos.

Na próxima rodada, o Real Madrid em busca da classificação visitará o Apoel, já o Tottenham vai à Dortmund, enfrentar o Borrusia. As partidas serão em 21 de novembro (terça-feira), às 17h45 (de Brasília)

Além da dispulta pela liderança do grupo H, o jogo também foi marcado pela disputa entre os atacantes Harry Kane e Cristiano Ronaldo na briga pela artilharia. Apesar de ter feito uma boa partida, o inglês não conseguiu marcar e viu o atacante português se isolar na artilharia com 6 gols, Kane vêm atrás com 5.

Erika Lacerda (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta