Notícias

Sem categoria

Criciúma perde para o Internacional pela Série B do Brasileiro

IMG_0391

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pouco mais de dez mil torcedores puderam presenciar uma partida movimentada. A equipe da casa precisava da vitória para chegar próximo do G4 da competição, porém enfrentava simplesmente o líder da segunda divisão, o Internacional.

Resultado final: vitória dos gaúchos pelo placar de três a dois.

O jogo

O time de Guto Ferreira começou em cima dos mandantes e não demorou a abrir vantagem.

Nos primeiros segundos de partida, o lateral Diego Giaretta toma um cartão amarelo.  Com seis minutos, Leandro Damião lançou Eduardo Sasha, que dividiu com Maicon Silva e marcou contra. Aos 15 minutos, o Internacional ampliou, com Víctor Cuesta.

A torcida do Criciúma protestava. O Inter trocava passes e criava diversas chances para liquidar a partida. Porém, aos 32, o vento soprou a favor do tricolor carvoeiro.

Alex Maranhão cobrou falta na área. Edson Borges aproveitou cochilo da zaga de Guto Ferreira, subiu e cabeceou para o fundo das redes, enquanto Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado e Uendel observaram. O gol acordou o Tigre, que foi atrás do empate, mas não conseguiu.

Segundo Tempo

Na volta para o segundo tempo, o técnico da equipe da casa Beto Campos fez uma substituição: sacou o meia Barreto para a entrada de Douglas Moreira.

O Criciúma, por sua vez, voltou com um comportamento diferente para o segundo tempo, mais ligado, em uma busca incessante para o gol de empate e quem sabe a virada.

O Criciúma avançava a marcação e ocupava os espaços. Não demorou a buscar o empate. Aos 13 minutos, Silvinho recebeu dentro da área e sofreu pênalti de Danilo Silva. O próprio cobrou e deixou tudo igual. O Tigre não se satisfez com o empate. Seguiu no ataque. A cada bola na área, era um perigo aos colorados. Silvinho fazia a festa sobre Alemão e o driblava a todo instante.

Quem estava no estádio, acreditava que a equipe da casa iria vencer a partida, porém, Guto Ferreira – técnico do colorado – fez duas substituições que mudariam o cronograma da partida.

Camilo e Carlos entraram nas vagas de D’Alessandro e Pottker, respectivamente. Aos 38, o meia Camilo lançou o atacante Carlos, que dominou e deu a vitória aos gaúchos. Placar final: três a dois.

Com a vitória, o Criciúma segue com 42 pontos na nona posição. Agora, o clube está a 11 pontos do G4, o que torna muito difícil a perspectiva de acesso à primeira divisão do ano que vem. Porém, matematicamente, faltam aproximadamente quatro pontos para a equipe permanecer na primeira divisão, sendo que faltam sete jogos e 21 pontos ainda a ser disputados.

 

 

Jean Cardoso (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta