Notícias

Sem categoria

Brasileirão Série B: Criciúma enfrenta Oeste em busca do G4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Criciúma está a cinco pontos do G4 e uma vitória pode ser fundamental para ficar perto do grupo de acesso à Série A

Após um intervalo de dez dias sem jogos, o elenco do Criciúma se prepara para receber o Oeste de Itápolis-SP nesta sexta-feira (17), a partir das 20h30 da noite no Heriberto Hulse.

Para o confronto, o técnico Luis Carlos Winck não poderá contar com o zagueiro Raphael Silva, que se recupera de lesão. Além do zagueiro, o lateral-esquerdo Márcio Goiano que sentiu o adutor da coxa e o meia Douglas Moreira – poupado de alguns treinos – também são desfalques para o técnico tricolor.

Com as ausências, Diego Giaretta assume a lateral-esquerda, Nino entra para o lugar de Raphael Silva e Alex Maranhão assume a posição de Douglas Moreira.

Durante a semana, o elenco tricolor realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira (16/08). O técnico Luiz Carlos Winck conversou bastante com o grupo na orientação de jogadas ofensivas e também no posicionamento do sistema defensivo.

Nesta quinta-feira (17/08), a partir das 15 horas, ocorre o último treino antes do duelo contra o Oeste.

Volta à Criciúma:

Com 27 pontos, na décima terceira colocação da Série B, o Oeste volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (18) contra o Criciúma. Uma equipe que está na memória de um jogador da equipe paulista: o zagueiro Joílson, que defendeu o Tigre entre os anos de 2010 e 2015.

Em entrevista ao site torcedores.com, O defensor do Rubrão relembrou com carinho da passagem pelo time catarinense, mas garantiu que deixará o passado de lado para defender o time de Barueri na briga para manter vivo o sonho do acesso.

“Tenho uma gratidão muito grande pelo Criciúma. Foi lá onde tive minhas primeiras oportunidades no futebol e onde pude aparecer para o cenário nacional. Tenho muitos amigos na cidade e o máximo de respeito pelo clube. Mas hoje defendo o Oeste e, se precisar, deixarei me sangue em campo para que a gente saia de campo com a vitória” – declarou Joílson.

O zagueiro ainda, projetou a partida contra o Criciúma e acredita que os resultados podem fazer com que o Rubrão brigue forte para buscar um lugar no G4 neste segundo turno de Série B.

“O nosso treinador (Roberto Cavalo) também conhece bem o Criciúma. Jogou e treinou o clube. Para nós, é um jogo de seis pontos e queremos continuar surpreendendo. Nosso grupo é muito forte e vem mostrando isso dentro de campo. Podemos sim brigar pelo G4 e lutaremos até o fim por isto” –  destaca o defensor.


Histórico de Confrontos:

Ao longo dos anos, Criciúma e Oeste se enfrentaram cinco vezes. Foram duas vitórias do tricolor Carvoeiro, um empate e duas vitórias do time paulista. São 13 gols marcados ao todo, sendo oito do Criciúma, contra cinco do Oeste.

FICHA TÉCNICA – Criciúma x Oeste/SP

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Data: 18/08/2017, sexta-feira. / Hora: 20h30min (Horário de Brasília).

Árbitragem: Adriano Milczvski, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum.

Criciúma (4-3-3): Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Kalil e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Oeste-SP (4-4-2): Rodolfo; Rodrigo Sam, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio, Velicka, Danielzinho e Mazinho; Gabriel Vasconcelos e Robert. Técnico: Roberto Cavalo.

Clique na imagem para acessar o site

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta