Notícias

Sem categoria

Criciúma enfrenta o Londrina pela Série B do Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embalado por título na Primeira Liga, Londrina viaja até Criciúma pela Série B

O empate em zero a zero, entre Guarani e Criciúma no último sábado (30), deixou a equipe do Tigre em uma situação complicada: a equipe está a nove pontos do G4, sendo que o tricolor tem 39 pontos na oitava posição, e o América Mineiro – quarto colocado – tem 48 pontos.

Para sair dessa situação e continuar a sonhar com o G4, precisa vencer o Londrina, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece às 16h30 da tarde, no Heriberto Hulse.

Para o confronto, o técnico Beto Campos terá a disposição o meia Alex Maranhão, que retorna após cumprir suspensão automática. O meia, entra na vaga de Doulgas Moreira. Beto comandou na manhã desta sexta-feira (06), no Majestoso, o último treino antes da partida contra o Londrina.

Adversário Campeão:

Na última quarta-feira (04), o Londrina foi campeão da Copa da Primeira Liga, ao bater nos Pênaltis a equipe do Atlético Mineiro, por quatro a dois.

Londrina ganha a Primeira Liga

Equipe paranaense, da Série B, bateu o Galo na final. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

A delegação do Londrina Esporte Clube seguiu na manhã desta sexta-feira (06), ao sul de Santa Catarina, onde a equipe principal alviceleste retoma a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Vinte atletas estão com o grupo, convocados para o desafio deste sábado (7), no Estádio Heriberto Hülse, contra o Criciúma, pela 28ª rodada da competição.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense deixaram a cidade às 5h35 da manhã. Após uma conexão em Guarulhos (SP), chegaram a Florianópolis pouco depois das 9h. A partir daí, foram mais 200Km de ônibus até o destino. A delegação está concentrada em uma cidade vizinha à Criciúma. A equipe realizou o último treino antes do jogo na tarde desta sexta feira.

Em relação à equipe campeã da Copa da Primeira Liga na última quarta-feira (4), o time desta vez fica sem o volante Jumar. O jogador cumpre um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido na vitória diante do CRB, sexta-feira (29) passada. Germano, que ficou de fora da final pelo acúmulo de três cartões amarelos, não tem restrições para atuar neste fim de semana pela Série B.

O zagueiro Gustavo Silva também voltou a ser convocado. Já os laterais Igor Miranda e Raí Ramos, o volante Ícaro, o meio-campo Patrick Vieira e o atacante Ricardinho seguem em tratamento no Departamento Médico.

Histórico de Confrontos:

De acordo com o site MeuTimeNaRede, as duas equipes se enfrentaram 13 vezes na história. São seis vitórias do tricolor, três empates e quatro vitórias dos paranaenses. No primeiro turno, jogando fora de casa, o Tigre venceu por um a zero com gol de Silvinho.


Ficha Técnica // Criciúma x Londrina

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC;

Hora: 16h30min (Horário de Brasília);

Data: Sábado – 07.10.2017;

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha;

Auxiliares: João Luiz Coelho de Albuquerque e Wendel de Paiva Gouveia.


Escalações prováveis:

Criciúma (4-4-2): Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão.

Técnico: Beto Campos.


Londrina-PR (4-3-3): César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía e Jardel; Negueba, Carlos Henrique e Arthur.

Técnico: Cláudio Tencati.

 

Clique aqui para acessar o site

 

Jean Cardoso (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta