Notícias

Sem categoria

Criciúma enfrenta Brasil de Pelotas pela Série B do Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tigre está a três pontos do G4 e precisa da vitória para se aproximar do grupo de acesso à Série A em 2018

Mesmo após a derrota para o Ceará na  terça-feira (01,  fora de casa, na última rodada da Série B do Brasileiro, a equipe do Criciúma não se abateu e quer buscar a vitória diante do Brasil do Pelotas, perante a sua torcida no estádio Heriberto Hulse na noite desta sexta-feira (04), a partir das 19h15.

Para o confronto, o técnico Luis Carlos Winck poderá fazer algumas mudanças. Uma delas é no meio de campo: Ricardinho entra no lugar de Barreto. A outra mudança, é no sistema defensivo: Edson Borges entra no lugar de Raphael Silva, lesionado.

Na tarde desta quinta-feira (03/08), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor em Criciúma, ocorreu a última atividade antes da partida. Devido as fortes chuvas, o trabalho foi realizado na academia.

Desde quando assumiu o Criciúma no dia três de junho deste ano, no jogo contra o Luverdense pela quarta rodada da Série B, o comandante tricolor teve grandes resultados e um bom aproveitamento até aqui. Já são sete vitórias, cinco empates e três derrotas, totalizando 73,3% de aproveitamento.

Atualmente, o Criciúma é o nono colocado com 26 pontos e está a três pontos do G4. Por isso, uma vitória em casa é fundamental para o tricolor que quer alcançar o acesso à Série A.

Adversário em situação complicada

O Xavante é, antes do começo da jornada, o 16º colocado – primeiro fora da zona de rebaixamento. Somar pontos no sul catarinense é fundamental para se afastar da parte indesejada e ainda buscar uma aproximação ao bloco de cima.

Na última rodada, os comandados do técnico Clemer enfrentaram o Boa Esporte, no Bento Freitas. Pela primeira vez na atual edição da Série B, uma partida do rubro-negro terminou em 0 a 0. A equipe acertou duas bolas na trave nos minutos finais da partida e teve dois gols anulados.

Desde quarta-feira em solo catarinense, o elenco Xavante treinou pela última vez antes da partida na tarde desta quinta. A atividade aconteceu no próprio estádio Heriberto Hülse, em uma dependência fechada onde há gramado sintético.

Histórico de Confrontos:

São 22 jogos ao todo na história deste confronto, sendo 11 vitórias do tricolor Carvoeiro, seis empates e quatro vitórias do Xavante. Foram anotados 58 gols no confronto, sendo 36 para o Tigre e 22 para o Rubro-Negro.

Criciúma x Brasil de Pelotas – 19ª rodada da Série B

Hora e local: 19h15 (de Brasília), no Heriberto Hülse.

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento apita a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo e Wagner José da Silva. Trio do Alagoas.

  • Criciúma(4-3-3): Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel e Lucão.
  • Brasil de Pelotas (4-5-1): Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso, Cassiano, Wagner e Marcinho; Rodrigo Silva
Jean Cardoso (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta